quinta-feira , 19 outubro 2017
Home / Destaque da capa / Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 23 gols marcados, Robinho espera ser decisivo novamente no duelo deste sábado (29) com o Flamengo no Mineirão. Destacando a importância do confronto direto com o Rubro-negro carioca, o atacante acredita em um grande jogo no Mineirão. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a vice-liderança da competição.

– Todo jogador gosta de jogar os grandes jogos, um clássico. É um Jogo importante, difícil, e espero ajudar o Atlético da melhor maneira possível. É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo para o Galo.

Analisando a briga pelo título do Brasileirão, Robinho ressaltou a necessidade de conquistar os três pontos contra um adversário direto pelas primeiras posições.

– É uma rodada muito importante porque os quatro primeiros colocados irão se enfrentar. O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado.

Com a expectativa de casa cheia, Robinho concluiu destacando a importância da presença do torcedor atleticano para ajudar o Galo a tomar para si a vice-liderança do Brasileirão.

– Fico feliz de saber que vendeu bastante ingresso, isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa. Sabemos que será difícil, mas os três pontos são muito importantes para as nossas pretensões. O torcedor é um jogador a mais, a gente sabe que, quando a torcida joga junto, a gente é mais forte. Vamos procurar honrar a camisa do Galo para que o torcedor possa sair feliz do Mineirão.

Zagueiro garante Fla preparado para duelo

Para se manter na caça ao líder Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ciente da importância de uma vitória no confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão, o zagueiro Rafael Vaz garantiu que o Rubro-negro está focado e concentrado no duelo.

– Sabemos que será uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada, pois os quatro primeiros colocados irão se enfrentar nela. Estamos muito focados e concentrados em nosso trabalho. Não estamos olhando para trás, mas sim para a frente, pois ainda estamos lutando pelo título. Jogar em Belo Horizonte é muito complicado, temos consciência disso, mas vamos em busca desses três pontos.

As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Com 51, o Flamengo ocupa a vice-liderança. Com 49, o Atlético-MG vem logo atrás na terceira colocação.

Fontes: sites oficiais do Atlético-MG e Flamengo

Sobre Da Redação

Leia também

Crianças são impedidas de entrar em show de McCartney

Um alvará impediu a entrada de crianças menores de 10 anos no show One on …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!