domingo , 22 julho 2018
Home / Destaque da capa / Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 23 gols marcados, Robinho espera ser decisivo novamente no duelo deste sábado (29) com o Flamengo no Mineirão. Destacando a importância do confronto direto com o Rubro-negro carioca, o atacante acredita em um grande jogo no Mineirão. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a vice-liderança da competição.

– Todo jogador gosta de jogar os grandes jogos, um clássico. É um Jogo importante, difícil, e espero ajudar o Atlético da melhor maneira possível. É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo para o Galo.

Analisando a briga pelo título do Brasileirão, Robinho ressaltou a necessidade de conquistar os três pontos contra um adversário direto pelas primeiras posições.

– É uma rodada muito importante porque os quatro primeiros colocados irão se enfrentar. O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado.

Com a expectativa de casa cheia, Robinho concluiu destacando a importância da presença do torcedor atleticano para ajudar o Galo a tomar para si a vice-liderança do Brasileirão.

– Fico feliz de saber que vendeu bastante ingresso, isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa. Sabemos que será difícil, mas os três pontos são muito importantes para as nossas pretensões. O torcedor é um jogador a mais, a gente sabe que, quando a torcida joga junto, a gente é mais forte. Vamos procurar honrar a camisa do Galo para que o torcedor possa sair feliz do Mineirão.

Zagueiro garante Fla preparado para duelo

Para se manter na caça ao líder Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ciente da importância de uma vitória no confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão, o zagueiro Rafael Vaz garantiu que o Rubro-negro está focado e concentrado no duelo.

– Sabemos que será uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada, pois os quatro primeiros colocados irão se enfrentar nela. Estamos muito focados e concentrados em nosso trabalho. Não estamos olhando para trás, mas sim para a frente, pois ainda estamos lutando pelo título. Jogar em Belo Horizonte é muito complicado, temos consciência disso, mas vamos em busca desses três pontos.

As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Com 51, o Flamengo ocupa a vice-liderança. Com 49, o Atlético-MG vem logo atrás na terceira colocação.

Fontes: sites oficiais do Atlético-MG e Flamengo

He was convinced that poor free writing examples latino students were just as smart as anyone else, and that held to the same standards and given the same classroom opportunities as other kids they could do just as well or better

Sobre Da Redação

Leia também

Whatsapp

Whatsapp limita encaminhamento de mensagens

Com a limitação, uma mensagem poderá ser enviada a apenas 20 conversas. Rede social é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!