quinta-feira , 19 outubro 2017
Home / Cultura / Gustavo Mendes com o espetáculo Atrevido

Gustavo Mendes com o espetáculo Atrevido

Gustavo Mendes volta a Brasília com seu novo espetáculo, Atrevido, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. No Teatro dos bancários.

Gustavo Mendes tem mais de 20 milhões de visualizações no youtube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais. Gustavo atua nos palcos e na tv além de ser muito influente no Youtube.

“Gustavo Mendes Atrevido”, mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo tem muita experiência nos palcos e sabe deixar a plateia a vontade. Pode-se dizer que em Atrevido, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade. O show tem isso, às vezes lembra um culto religioso.

Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

Aliás, intensidade é a marca desse novo trabalho. Vamos ver um Gustavo que já conhece os atalhos do palco, que sabe a hora de gritar e a hora do silêncio. Mas que ninguém pense que faltarão os elementos que cativaram uma legião de fãs por todo o país: tem Dilma? Sim. Tem música? Muita música. Imitações? Claro! Porém, tudo num novo ambiente, autoral, com uma nova cara e principalmente, uma nova alma. Gustavo Mendes cresceu e está mais Atrevido do que nunca.

O show tem a parceria de textos com Gueminho Bernardes, o autor dos vídeos da Dilma no Parafernalha e do canal de Gustavo.

Serviço

Evento: espetáculo Atrevido, com Gustavo Mendes
Local: Teatro dos Bancários
Data: dias 2, 3 e 4 de dezembro
Horário: sexta e sábado, às 21h, Domingo, às 20h
Valores: R$ 80.00 Inteira; R$ 40.00 Meia
Ingressos: Central de ingressos do Brasília Shopping e ingresso.com
Mais informações: (61) 3262-9021 – 3034-6560
Classificação indicativa: 14 anos

Sobre Da Redação

Leia também

Crianças são impedidas de entrar em show de McCartney

Um alvará impediu a entrada de crianças menores de 10 anos no show One on …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!