quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Brasília / Governador troca gestores de seis regiões administrativas
Hélio Tremendani (3º à esquerda) assume a RA do Cruzeiro e Sudoeste/Octogonal | Foto: Divulgação

Governador troca gestores de seis regiões administrativas

O governador Rodrigo Rollemberg decidiu fazer mudanças em seis administrações regionais. As trocas de comando foram publicadas na segunda-feira (17), no Diário Oficial do Distrito Federal.

As alterações foram feitas “para dinamizar as relações entre a comunidade das referidas cidades e os órgãos do governo”, informou a Secretaria das Cidades.

No Recanto das Emas, sai Fábio Ávila e entra  Paulo Roberto Amâncio da Silva. A delegada Jane Klébia deixa a gestão de Sobradinho, que passa a ser chefiada por Valter Soares Leite. Jane também assumia interinamente Sobradinho II e Fercal. Quem fica no lugar dela nestas regiões é Charles Magalhães Araújo.

“Choradeira desenfreada”

No Cruzeiro e no Sudoeste/Octogonal, sai Reginaldo Sardinha e assume Hélio Tremendani dos Santos. A mudança na RA é uma das que tem causado uma choradeira desenfreada em um grupo de apoiadores de Sardinha.

Os “viúvos chorosos” estão tentando movimentar abaixo-assinado para reverter a decisão do governador. Assim como também têm causado constrangimento em grupos sociais a quem apoia a entrada de Hélio dos Santos que, por sinal, é morador da cidade desde 1961.

Em contrapartida, Hélio tem a simpatia de vários outros grupos e lideranças da cidade, que o receberam dando as boas vindas. O  novo gestor  já se colocou à disposição de todos: “… O cargo de administrador é de livre nomeação do governador, o qual fez a opção por um morador da cidade com histórico de serviços prestados. Gostaria de ser procurado por todos os segmentos da comunidade para tratar das questões de nossa região. Não pertenço a nenhum partido político e não tenho ambições eleitorais. Como cidadão morador do Cruzeiro, estarei sempre à disposição para encaminhamentos necessários”, destacou Hélio, em carta aberta à comunidade.

Aos que apoiam a nomeação do novo administrador fica a torcida para que essas “ações desesperadas” não façam com que o governador acabe nomeando um interino para o cargo que não seja um morador da cidade.

Sobre Da Redação

Leia também

eleições 2018

‘Não quero ser candidato se for culpado’, afirma Lula

Em discurso, que durou aproximadamente 30 minutos, Lula disse que há uma tentativa de impedir …

Um comentário

  1. Porque é difícil de encontrar bons sites com esse. Obrigado pelo conteudo de qualidade. ABraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!