sábado , 22 julho 2017
Home / Destaque da capa / Centro de Convenções de Anápolis 75% concluído
Investimento é de em torno de R$ 139,5 milhões/Foto: Divulgação Governo de Goiás

Centro de Convenções de Anápolis 75% concluído

O espaço terá dois auditórios com capacidade total de três mil pessoas, além de três blocos de exposição, restaurante, estacionamento e teatro de arena

Com uma área de 32 mil metros quadrado, o Centro de Convenções de Anápolis (GO), situado às margens da BR-153 e próximo ao Distrito Agroindustrial (Daia),  já está com 75% das obras concluídas.  Diversas equipes trabalham no acabamento da sala de exposições e em outras dependências externas.

O espaço terá dois auditórios com capacidade total de três mil pessoas, além de três blocos de exposição, restaurante, estacionamento e teatro de arena , contando com infraestrutura necessária para sediar grandes eventos, como congressos e fóruns empresariais.

Construído com recursos do Tesouro Estadual, no valor estimado de R$ 139,5 milhões, o Centro de Convenções de Anápolis será o maior da região Centro-Oeste. Segundo o presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o órgão prossegue com investimentos na construção de diversos prédios públicos. “Todas as regiões de Goiás são beneficiadas com obras importantes, que geram progresso e desenvolvimento para o Estado e fazem a diferença na vida da população”, diz.

 

(Com informações do Governo de Goiás)

Sobre Da Redação

Leia também

Centros interescolares de línguas abrem matrículas

Estudantes da primeira chamada têm até 26 de julho para validar a inscrição. A segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!