terça-feira , 26 setembro 2017
Home / Destaque da capa / Centro de Convenções de Anápolis 75% concluído
Investimento é de em torno de R$ 139,5 milhões/Foto: Divulgação Governo de Goiás

Centro de Convenções de Anápolis 75% concluído

O espaço terá dois auditórios com capacidade total de três mil pessoas, além de três blocos de exposição, restaurante, estacionamento e teatro de arena

Com uma área de 32 mil metros quadrado, o Centro de Convenções de Anápolis (GO), situado às margens da BR-153 e próximo ao Distrito Agroindustrial (Daia),  já está com 75% das obras concluídas.  Diversas equipes trabalham no acabamento da sala de exposições e em outras dependências externas.

O espaço terá dois auditórios com capacidade total de três mil pessoas, além de três blocos de exposição, restaurante, estacionamento e teatro de arena , contando com infraestrutura necessária para sediar grandes eventos, como congressos e fóruns empresariais.

Construído com recursos do Tesouro Estadual, no valor estimado de R$ 139,5 milhões, o Centro de Convenções de Anápolis será o maior da região Centro-Oeste. Segundo o presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o órgão prossegue com investimentos na construção de diversos prédios públicos. “Todas as regiões de Goiás são beneficiadas com obras importantes, que geram progresso e desenvolvimento para o Estado e fazem a diferença na vida da população”, diz.

 

(Com informações do Governo de Goiás)

Sobre Da Redação

Leia também

Gasolina e diesel terão preços reduzidos

Reajuste nas refinarias foi anunciado pela Petrobras e começa a ser praticado a partir desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!