quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque da capa / Técnico Cuca comentou a eliminação do Palmeiras

Técnico Cuca comentou a eliminação do Palmeiras

Cuca comenta eliminação na Libertadores e projeta sequência da temporada

O Palmeiras está eliminado da Conmebol Libertadores Bridgestone. Depois de perder por 1 a 0 para o Barcelona-EQU, no jogo de ida fora de casa, o Verdão devolveu o mesmo placar nesta quarta-feira (09), no Allianz Parque, e levou a decisão da vaga para as penalidades máximas – o time alviverde, no entanto, não obteve sucesso na disputa de pênaltis. Após o término do duelo, o técnico Cuca comentou sobre a desclassificação no torneio internacional.

“O peso não tem medida exata, é o maior que pode existir. É a competição que tínhamos priorizado e, infelizmente, não conseguimos passar adiante. Não conseguimos reverter o placar de 1 a 0. Mas foi um jogo de muita entrega e intensidade de ambos os lados. O peso é grande porque foi feito um investimento alto para o Palmeiras ganhar títulos neste ano. Por enquanto, não ganhamos nada”, declarou.

O comandante, contudo, fez questão de destacar o empenho de todos os atletas do clube. “Eles jogaram no limite deles, mas poderíamos ter uma qualidade maior se não tivéssemos uma ansiedade tão grande como no primeiro tempo. É um adversário perigoso, que busca a velocidade, mas poderíamos ter ganhado o jogo. Não posso reclamar de nenhum jogador pelo que vi fazerem em toda partida”, afirmou o treinador, projetando o restante da temporada palestrina.

“O Palmeiras joga pela Libertadores do ano que vem, o Palmeiras tem de estar de novo na Libertadores. Não sei se em quarto, terceiro, segundo ou primeiro no Brasileiro.

Ninguém jogou a toalha. Mas temos de estar na Libertadores”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras acontecerá no domingo (13), às 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (20), às 19h, será a vez de receber a Chapecoense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Sobre Da Redação

Leia também

eleições 2018

‘Não quero ser candidato se for culpado’, afirma Lula

Em discurso, que durou aproximadamente 30 minutos, Lula disse que há uma tentativa de impedir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!