quinta-feira , 19 outubro 2017
Home / Destaque da capa / Cristalina comemora 101 anos
Inaugurações também fizeram parte das comemorações do aniversário da cidade/Foto: Divulgação

Cristalina comemora 101 anos

Programação contou com a realização de shows musicais, eventos artísticos e inauguração de obras, como a Unidade Municipal de Cadastro (UMC)

O município de Cristalina (GO) comemorou recentemente seus 101 anos com a realização de shows musicais, eventos artísticos e inauguração de obras, como a Unidade Municipal de Cadastro (UMC), que, segundo a Prefeitura de Cristalina, irá contribuir para com o cadastramento e recadastramento de produtores rurais e a Casa de Apoio ao Assentado, que visa atender aos moradores dos 11 assentamentos da reforma agrária, com serviços públicos na área de saúde e moradia.

A programação contou com uma série de eventos para celebrar o aniversário da cidade. “Em todas as atividades reinava um clima de satisfação e alegria, com os presentes sentindo que o prefeito está vencendo as dificuldades e conduzindo a administração de forma séria, honesta e eficaz, o que vai trazer frutos ao longo dos próximos quatro anos”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango, cumprimentou os moradores de Cristalina pelo aniversário da cidade e destacou a importância da gestão que está sendo conduzida pelo prefeito Daniel do Sindicato. “O Daniel é um homem honesto e trabalhador. O que sua gestão está fazendo em Cristalina, é uma revolução. A qualidade de vida da população vai aumentar muito nos próximos anos”, disse Hildo.

Sobre Da Redação

Leia também

Botafogo arranca empate do Avaí e vai a 44 pontos

Com gol de Marcos Vinicius no último lance, Fogão arranca empate e vai a 44 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!