quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Destaque da capa / Cristalina comemora 101 anos
Inaugurações também fizeram parte das comemorações do aniversário da cidade/Foto: Divulgação

Cristalina comemora 101 anos

Programação contou com a realização de shows musicais, eventos artísticos e inauguração de obras, como a Unidade Municipal de Cadastro (UMC)

O município de Cristalina (GO) comemorou recentemente seus 101 anos com a realização de shows musicais, eventos artísticos e inauguração de obras, como a Unidade Municipal de Cadastro (UMC), que, segundo a Prefeitura de Cristalina, irá contribuir para com o cadastramento e recadastramento de produtores rurais e a Casa de Apoio ao Assentado, que visa atender aos moradores dos 11 assentamentos da reforma agrária, com serviços públicos na área de saúde e moradia.

A programação contou com uma série de eventos para celebrar o aniversário da cidade. “Em todas as atividades reinava um clima de satisfação e alegria, com os presentes sentindo que o prefeito está vencendo as dificuldades e conduzindo a administração de forma séria, honesta e eficaz, o que vai trazer frutos ao longo dos próximos quatro anos”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango, cumprimentou os moradores de Cristalina pelo aniversário da cidade e destacou a importância da gestão que está sendo conduzida pelo prefeito Daniel do Sindicato. “O Daniel é um homem honesto e trabalhador. O que sua gestão está fazendo em Cristalina, é uma revolução. A qualidade de vida da população vai aumentar muito nos próximos anos”, disse Hildo.

Sobre Da Redação

Leia também

Reforço na proteção às espécies ameaçadas

Ministério do Meio Ambiente vai criar novas unidades de conservação para reforçar a proteção ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!