quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque da capa / Santos FC vence Atlético/PR e está nas quartas

Santos FC vence Atlético/PR e está nas quartas

Santos FC vence Atlético/PR e está nas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone

O Santos FC venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10), na Vila Belmiro e está entre as oito melhores equipes da América. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Bruno Henrique, aos 32 minutos do segundo tempo. Somando os placares dos dois jogos, o Peixe superou o Furacão por 4 a 2. Nas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Santos FC enfrentará o Barcelona de Guayaquil, disputando o jogo de ida no Equador e definindo a vaga para a semifinal no Brasil.

O jogo

Com a vantagem obtida na vitória por 3 a 2, no jogo de ida, em Curitiba, o Santos FC administrou o resultado e se manteve seguro defensivamente, garantindo um primeiro tempo sem gols. Pela necessidade do resultado, a equipe paranaense tentou forçar novos ataques durante a etapa complementar, mas novamente foi parada pela defesa menos vazada da Conmebol Libertadores Bridgestone e pelo melhor goleiro do Brasil, Vanderlei.

Aos 32 minutos, a velocidade do ataque santista fez a diferença. Lucas Lima puxou rápido contra-ataque, abriu para Ricardo Oliveira, que cruzou rasteiro e deixou o atacante Bruno Henrique na cara do gol para abrir o placar do jogo e garantir a classificação do Peixe. Após mais uma vitória na principal competição das Américas, a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (14), às 20h, o Santos FC recebe o Fluminense no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de agosto de 2017, quinta-feira, às 21h45
Público e renda: 12.360 pessoas / R$ 622.995,00

Gol: Bruno Henrique, aos 32 minutos do segundo tempo

Árbitro: Mauro Viglian (ARG)
Assistentes: Diego Bonda e Gabriel Chade (ARG)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri (Jean Mota), Alison (Daniel Guedes) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley (Pablo); Rossetto (Bruno), Lucho e Nikão; Guilherme, Fabricio e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Sobre Da Redação

Leia também

eleições 2018

‘Não quero ser candidato se for culpado’, afirma Lula

Em discurso, que durou aproximadamente 30 minutos, Lula disse que há uma tentativa de impedir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!