quinta-feira , 19 outubro 2017
Home / Destaque da capa / CLDF informa que concurso público está mantido
Editais foram lançados no começo da semana/Foto: Silvio Abdon-CLDF

CLDF informa que concurso público está mantido

No total, serão preenchidas 86 vagas, havendo previsão de cadastro de reserva. A responsabilidade pela realização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC)

A Câmara Legislativa do Distrito Federal informa que o concurso público para provimento de vagas está mantido, não havendo qualquer decisão do Tribunal de Contas do DF sobre a suspensão do certame. A Casa tem prestado todos os esclarecimentos requeridos pelos órgãos de controle, lidando da forma mais transparente possível.

Como previsto, no início desta semana foram publicados os editais com informações sobre o concurso, incluindo descrições dos cargos, escolaridades exigidas, conteúdos programáticos das provas, requisitos para investidura nos cargos ou categorias, além dos cronogramas de atividades com todos os eventos e datas.

No total, serão preenchidas 86 vagas, havendo previsão de cadastro de reserva. A responsabilidade pela realização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC). De acordo com os editais, as inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, a partir das 10h do dia 14/09/2017 até as 14h do dia 16/10/2017.

Questionamentos

Todos os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10h às 16h.

Eventuais impugnações aos editais e suas alterações devem ser feitas no prazo de cinco dias úteis, contados de sua publicação. As impugnações, devidamente fundamentadas, deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da FCC, de acordo com as instruções contidas na página do concurso público.

 

(Coordenadoria de Comunicação Social CLDF)

Sobre Da Redação

Leia também

Crianças são impedidas de entrar em show de McCartney

Um alvará impediu a entrada de crianças menores de 10 anos no show One on …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!