terça-feira , 24 outubro 2017
Home / Brasília / Faixas da Via S1 e da 1ª Avenida do Sudoeste bloqueadas
Neste sábado (7), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições e o controle do trânsito no Sudoeste/Foto: Pedro Ventura/Ag. Brasília

Faixas da Via S1 e da 1ª Avenida do Sudoeste bloqueadas

Neste sábado (7), para a segurança dos participantes da corrida Pink For Life Run, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições e o controle do trânsito no Sudoeste.

Serão interditadas as duas faixas da direita na Via S1, na altura da Rainha da Paz, e a primeira faixa da direita da 1ª Avenida do Sudoeste, no sentido Setor de Oficinas da região.

O evento faz parte das atividades do Outubro Rosa, em referência à campanha de combate ao câncer de mama, que tem o apoio do governo de Brasília.

A largada será dada no Parque do Bosque do Sudoeste, às 17 horas, com percursos de 5 e de 10 quilômetros, com a previsão de encerramento às 22 horas. Os organizadores estimam que cerca de mil pessoas vão comparecer.

As equipes de fiscalização farão um patrulhamento prévio para verificar as sinalizações ou possíveis falhas e garantir a segurança dos esportistas. Além disso, os agentes controlarão o trânsito para melhorar a fluidez e coibir irregularidades.

Veja como será feita a interdição

 

(Agência Brasília)

Sobre Da Redação

Leia também

PRF aguarda autorização para 2.778 vagas

A Polícia Rodoviária Federal já solicitou ao governo concurso público para  2.778 oportunidades. A autorização do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!