domingo , 22 julho 2018
Home / Entorno e Goiás / 5ª edição do projeto Prefeitura Itinerante Social

5ª edição do projeto Prefeitura Itinerante Social

O projeto social desenvolvido pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto (GO), Prefeitura Itinerante Social, está na sua 5ª edição. Com o objetivo de aumentar a participação popular dentro das ações do poder público, o projeto vem ganhando força nos últimos meses e já começa a ser uma das grandes novidades da atual gestão do prefeito Dr. Adolpho.

A próxima edição do projeto Prefeitura Itinerante Social acontecerá no Setor Beatriz II, na Escola Municipal Agostinho Lopes Conde. De acordo com a Prefeitura, no local serão oferecidos atendimentos médicos, orientações jurídicas, atendimento aos usuários do programa federal Bolsa Família, entre outros.“Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura que visa atender à população de baixa renda e todos os cidadãos que necessitam do serviço público”, afirma a gestão do prefeito Dr. Adolpho.

Conhecedor da administração do prefeito Dr. Adolpho, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que o projeto está se tornando referência para as cidades que constituem a região do Entorno do Distrito Federal. Segundo Hildo, “o atual governo de Santo Antônio do Descoberto tem se definido como uma gestão extremamente humana e voltado para as carências sociais.Tenho certeza de que esta administraçãovai mudar a realidade de Santo Antônio”.

Sobre Da Redação

Leia também

Valparaíso de Goiás

Atletas de Valparaíso disputam campeonato em Itumbiara

No último domingo, dia 15 de julho, os atletas do Grêmio Esportivo Valparaíso, de Valparaíso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!