segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Brasil / Dilma critica operação na casa de filho de Lula
Em seis tuítes sobre o assunto, Dilma chamou a operação de "uma ação abusiva cometida por exibicionismo midiático"/Foto: Antônio Cruz/ABr

Dilma critica operação na casa de filho de Lula

A ex-presidente Dilma Roussef usou a sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, 11, para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil de São Paulo na casa de Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Paulínia (SP). Em seis tuítes sobre o assunto, Dilma chamou a operação de “uma ação abusiva cometida por exibicionismo midiático”.

A ex-presidente também disse que se tratou de uma perseguição a Lula. “A intenção da polícia de Alckmin é fomentar a perseguição ao maior líder popular do Brasil, que no entanto tem o apoio do povo. Arbitrariedades policiais como estas levaram ao suicídio do reitor da UFSC Universidade Federal de Santa Catarina, um homem a quem não se deu direito de defesa.”

No último tuíte, curtido por mais de 400 usuários, Dilma chegou a falar em fascismo. “O esgarçamento das instituições está criando um clima de exceção que, se não for combatido, se tornará o ovo da serpente do fascismo.”

 

(Estadão Conteúdo)

Sobre Da Redação

Leia também

Trampa

Rock Trampa lança álbum com orquestra sinfônica

Em novo trabalho, grupo brasiliense faz releitura de diversas canções da carreira em formato acústico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!