domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque da capa / Fogão vence de virada com gol de Vinicius

Fogão vence de virada com gol de Vinicius

Uma vitória com a cara do Botafogo! Emocionante, sofrida, buscada até o último lance. Com gol de Vinicius Tanque nos minutos finais, o Fogão virou o jogo e venceu a Chapecoense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, chegando a 43 pontos no Brasileirão! Brenner fez o outro gol.

O próximo adversário é o Vasco, sábado, às 19h, no Maracanã.

O JOGO

O primeiro tempo foi truncado e de poucas emoções. O Botafogo enfrentou um adversário bem fechado e teve dificuldades para encontrar espaços, priorizando lançamentos longos e cruzamentos.

A Chapecoense ameaçou primeiro, em cabeçada de Wellington Paulista defendida por Gatito, que voltou da seleção paraguaia e já foi para o jogo. Do outro lado, Brenner quase chegou após enfiada de João Paulo. Em outro lance, Bruno Silva entrou com liberdade, mas não acertou o cruzamento.

Na chance mais clara do Botafogo na etapa inicial, após cruzamento na área, Bruno Silva pegou sobra com o goleiro caído e, desequilibrado, bateu para fora.

Guilherme era a principal opção de jogo do Botafogo, com dribles e passes. Aos 30, ele cruzou, Brenner finalizou de letra e Jandrei pegou, mas havia impedimento. Aos 39, Guilherme dominou pela esquerda, limpou dois e chutou por cima. Já aos 47, cruzou bem, porém Brenner cabeceou sobre o gol.

No segundo tempo, o jogo voltou ainda mais travado. Quando o Botafogo realizou boa trama, João Paulo cruzou, mas Grolli antecipou e travou Brenner.

Para piorar, a Chapecoense achou seu gol. Em lance estranho, Túlio de Melo ganhou na área e cruzou alto, Apodi apareceu no segundo pau e cabeceou para a rede, aos 14.

Após sofrer o gol, o Botafogo se lançou ao ataque. Quase empatou aos 15, quando João Paulo finalizou rente à trave. A igualdade veio aos 22! João Paulo cobrou falta na área, Carli desviou e Brenner de cabeça mandou para a rede!

O Botafogo tentou a pressão até o fim, mas esbarrava ora na defesa da Chape, ora na cera. Até que, aos 49, veio o gol da vitória! Rodrigo Pimpão cruzou da esquerda e Vinicius Tanque subiu com tudo para marcar de cabeça!

BOTAFOGO: Gatito, Arnaldo, Joel Carli, Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Marcos Vinicius) e João Paulo; Guilherme (Rodrigo Pimpão) e Brenner (Vinicius). Técnico: Jair Ventura.

GOLS DA RODADA

Sobre Da Redação

Leia também

Cresce 42% o número de testamentos lavrados no Brasil

A cada ano aumenta o número de pessoas que procuram os cartórios de notas interessadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!