terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque da capa / Recorde com Diego o gol marcado por ele em 2007

Recorde com Diego o gol marcado por ele em 2007

Seleção Brasileira de volta ao Estádio de Wembley

Véspera de jogo é dia de conhecer o palco da partida do dia seguinte. No entanto, o local do treino desta, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

O técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília). A expectativa é de casa cheia no Estádio de Wembley, pois os ingressos estão esgotados.

Sobre Da Redação

Leia também

espetáculo

“Encerramento do Amor” em curta temporada no Sesc

Apresentação será exibida nos dias 20 e 21 de outubro (sábado e domingo), sempre às …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!