domingo , 17 dezembro 2017
Home / Veículos / Fiat Argo terá nova versão

Fiat Argo terá nova versão

Foto: Divulgação

O Fiat Argo ganhará uma nova versão de entrada para substituir de vez o Palio, que teve a produção encerrada na fábrica de Betim (MG). Segundo o site Autos Segredos, a nova variante do Argo perderá alguns equipamentos de série para chegar custando R$ 43.990.

Sem nome de versão, o Argo 1.0 será equipada com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico, além do sistema start-stop comum a todas as configurações do hatch. Em relação ao Argo Drive 1.0, o modelo perde o limpador e desembaçador do vidro traseiro, a chave canivete, a pré-disposição para rádio, a regulagem de altura do banco do motorista, o porta-óculos no teto, os apliques cromados nas saídas do ar-condicionado e os emblemas “Drive” nas laterais.

Já a versão Drive 1.0 (atualmente oferecida por R$ 46.800) passa a sair de fábrica equipada com a central multimídia Uconnect sem custo adicional.

As variantes 1.0 do Argo são movidas pelo motor Firefly de três cilindros, que entrega 72 cv de potência e 10,4 kgfm de torque quando abastecido com gasolina ou 77 cv e 10,9 kgfm com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas.

Sobre Da Redação

Leia também

Captur

Renault Captur ganhará versão mais básica

Atualmente vendido em quatro configurações, o Renault Captur ganhará uma nova versão de entrada no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!