domingo , 17 dezembro 2017
Home / Cultura / Polícia Federal no Telecine

Polícia Federal no Telecine

Foto: Divulgação

O filme é inspirado no caótico processo da Operação Lava Jato, maior movimento de combate à corrupção da história

Mais uma vez, a realidade brasileira vai parar nos cinemas e Polícia Federal – A Lei É Para Todos já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. Com direção de Marcelo Antunez, o filme é inspirado no caótico processo da Operação Lava Jato, maior movimento de combate à corrupção da história.

Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro, enquanto Ary Fontoura é Lula na ficção. Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Bruce Gomlevsky, Rainer Cadete e Roberto Birindelli também estão no elenco.

Rodado em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o longa mostra a apreensão de mais de 600 quilos de cocaína – escondidos num carregamento de palmito – pela Polícia Federal, durante a Operação Bidone. Com a ajuda de Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete), a equipe de Ivan Romano (Antonio Calloni) comanda a investigação e, através de conexões do tráfico, chega ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e a muitos outros evolvidos no esquema, desde construtoras e governantes influentes.

SERVIÇO:

Polícia Federal: A Lei É Para Todos 
Direção: Marcelo Antunez
Elenco: Antonio Calloni, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky,
Marcelo Serrado, Rainer Cadete e Roberto Birindelli
BRA, 2017. Ação. 107 min. 12 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, Vivo e Oi e dos portais digitais Looke, iTunes e Google Play.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

 

Sobre Da Redação

Leia também

Casa do Cantador

17ª edição do Encontro de Folia de Reis do DF

Além das apresentações dos grupos de folia, haverá barracas de comidas típicas, artesanato, exposição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!