sábado , 23 junho 2018
Home / Cultura / Musical em hospitais busca voluntários

Musical em hospitais busca voluntários

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Apresentações serão levadas também para outras unidades da rede pública, como UPAs e UBS. Inscrições vão até junho de 2018

Para proporcionar diversão e alegria a pacientes nas unidades públicas de saúde do Distrito Federal, a Gerência de Voluntariado da Secretaria de Saúde lançou o projeto Natal Musical nos Hospitais.

A ideia é reunir voluntários que queiram cantar ou tocar não só em hospitais mas também em unidades de pronto-atendimento (UPAs), unidades básicas de saúde (UBS) e centros de atenção psicossocial (CAPs).

Os interessados devem se cadastrar no Portal do Voluntariado e responder ao formulário que receberão por e-mail. Serão pedidas informações como o tipo de apresentação, quantidade de integrantes e contato do organizador.

Segundo o gerente de Voluntariado, Cristian Silva, a proposta inicial era que o projeto ocorresse nas semanas de Natal e ano-novo, mas ele será permanente. Por isso, as inscrições vão até 28 de junho de 2018.

“Não há requisitos e critérios. Basta saber tocar ou cantar”, resume Silva. Ele destaca, no entanto, que é preciso assinar o Termo de Adesão ao Serviço Voluntário Social.

Projeto Natal Musical nos Hospitais

Inscrições até 28 de junho de 2018

Pelo Portal do Voluntariado

 

Sobre Da Redação

Leia também

Palocci

Justiça homologa delação premiada de Palocci

O ex-ministro fechou os termos com delegados responsáveis pelas investigações da Lava Jato após os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!