quarta-feira , 26 setembro 2018
Home / Destaque da capa / Flamengo empresta Márcio Araújo e mais oito atletas

Flamengo empresta Márcio Araújo e mais oito atletas

Márcio Araújo | Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Clubes nacionais e internacionais contarão com jogadores rubro-negros na temporada 2018

Baseado no planejamento do departamento de futebol rubro-negro para a temporada 2018, parte dos atletas que compõem o elenco foi cedida por empréstimo a clubes de diversos centros do futebol mundial.

Os meia-atacantes Matheus Savio, que participou da temporada 2017 com o Flamengo, e Cafu, que atuou pelo Ceará, seguirão para o Estoril, de Portugal. Em adição a eles, o atacante Nixon também seguirá para a Europa nessa temporada, juntando-se ao Kalmar, da Suécia. Enquanto isso, Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente.

Outros atletas revelados na base rubro-negra jogarão em equipes nacionais. O lateral-direito Thiago Ennes defenderá o Náutico-PE. Já o lateral-esquerdo Moraes atuará pelo São Bento-SP. Gabriel Silva seguirá para o Sul do país para vestir a camisa do Veranópolis-RS.

Após o empréstimo na última temporada, o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018. O argentino atuará ao lado do volante Márcio Araújo, que foi cedido à equipe catarinense.

O Mais Querido não contará com a participação dos atletas cujos contratos com o clube chegaram ou chegarão ao fim. São eles o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antonio; o meia Conca; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.

Sobre Da Redação

Leia também

concurso

Quer dicas para provas discursivas?

Como utilizar os verbos “ter”, “vir” e “seus derivados” em provas discursivas? Fala, Pessoal. Tenho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!