quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Veículos / Peugeot convoca recall do 3008

Peugeot convoca recall do 3008

Foto: Divulgação Peugeot

Os proprietários podem agendar a partir desta segunda-feira, 8, a vistoria e reparo em qualquer concessionária da marca

A Peugeot anunciou o segundo recall no Brasil para o SUV 3008. Após problemas elétricos em outubro do ano passado, agora o modelo importado da frança precisará passar por reparos nas tubulações de combustível.

De acordo com a marca, a não conformidade do posicionamento das peças pode gerar vazamento de líquido inflamável e consequente risco de incêndio. No reparo, será adicionada uma proteção extra nas tubulações ou a total substituição do componente, se comprovado o completo desgaste.

Os proprietários podem agendar a partir desta segunda-feira, 8, a vistoria e reparo em qualquer concessionária da marca. O serviço é gratuito e leva até 2 horas para ser feito. As unidades envolvidas têm chassis de HS003128 até JS007599 e foram fabricadas entre novembro de 2016 e julho de 2017.

Para mais informações, a Peugeot disponibiliza seu site oficial e o telefone 0800 703 2424. Além do agendamento, os proprietários afetados pelo recall poderão solicitar o empréstimo gratuito de um carro reserva durante o reparo.

Sobre Da Redação

Leia também

Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe G chega ao Brasil por mais de R$ 1 milhão

 O SUV também conta com suspensão adaptativa, desativação de cilindros para melhorar o consumo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!