sábado , 20 janeiro 2018
Home / Destaque da capa / Timão faz último treino antes da estreia na Florida Cup

Timão faz último treino antes da estreia na Florida Cup

Corinthians tem provável time titular | Foto: Divulgação

Três tipos de trabalho foram realizados; Corinthians tem provável time titular

Os campos do Omni Resort, em Orlando (EUA), receberam novamente a equipe do Corinthians na tarde desta terça-feira (09). No segundo treino do dia – e o terceiro na cidade este ano –, jogadores e comissão técnica trabalharam por cerca de 1h30min. Nesta quarta (10), o Timão enfrenta o PSV Eindhoven, da Holanda, na estreia da Florida Cup.

Durante a sessão de treinamento, Fábio Carille e os demais membros da comissão técnica fizeram três tipos de trabalho com os jogadores: físico, invisível e finalização. Após a atividade, o Corinthians tem o provável time que iniciará o duelo diante do PSV: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Jadson e Romero; Kazim.

A partida entre Corinthians e PSV Eindhoven acontece a partir das 22h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, em Orlando (EUA). Para os torcedores que estão nos Estados Unidos, os ingressos seguem à venda pelo https://www.floridacup.com/tickets. Para os corinthianos que estão no Brasil, a transmissão da partida será feita pela Band e pelo SporTV.

Lenda do futebol holandês, Ruud van Nistelrooy elogia Corinthians: “Um grande time”

Atual gerente das categorias de base do PSV Eindhoven, ex-jogador é o quarto maior artilheiro da história da UEFA Champions League

Nesta quarta-feira (10), às 22h (horário de Brasília), o Corinthians estreia na temporada 2018. No Orlando City Stadium, em Orlando (EUA), o Timão enfrenta o PSV Eindhoven (HOL) pela Florida Cup. Lenda do futebol holandês e atual gerente das categorias de base da equipe da Holanda, Ruud Van Nistelrooy fez elogios ao Corinthians.

Com 56 gols marcados, Van Nistelrooy é o quarto maior artilheiro da história da UEFA Champions League. A brilhante carreira do ex-atacante começou em 1993 e terminou em 2012. Com quase 400 gols marcados e inúmeros títulos conquistados, foi destaque de grandes equipes do futebol europeu, como Manchester United, Real Madrid e o próprio PSV, além da Seleção Holandesa.

Sobre Da Redação

Leia também

educação financeira

A educação financeira pode mudar a vida dos jovens

Em 2019, todas as escolas do País devem oferecer aos alunos aulas de educação financeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!