segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Veículos / Fiat faz recall do Uno, Palio e Grand Siena

Fiat faz recall do Uno, Palio e Grand Siena

Foto: Divulgação/Fiat

A orientação é para que os modelos afetados no recall seja levados a uma das concessionárias da marca para realizar a  verificação

A Fiat do Brasil anunciou nesta quinta-feira (11) um recall envolvendo três modelos por motivo de falha relacionada ao airbag: Fiat Uno, ano/modelo 2010 a 2012, Novo Palio e Grand Siena, ano/modelo 2012, todas as versões, para a partir do dia 15 de janeiro de 2018.

De acordo com a Fiat, foi detectada a possibilidade de degradação do deflagrador do air bag devido à eventual exposição do veículo a variações elevadas de temperatura e umidade absoluta durante longos períodos. Em caso de colisão que resulte no acionamento do air bag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador devido a uma excessiva pressão interna, provocando a dispersão de fragmentos metálicos com potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.

A orientação é para que os modelos afetados no recall (veja chassis abaixo) seja levados a uma das concessionárias da marca para realizar a  verificação e, se necessária, a substituição dos módulos dos airbags do lado do motorista e/ou do passageiro. O tempo estimado de reparo é de duas horas.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fiat ou na Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.

Confira os chassis:

Sobre Da Redação

Leia também

BMW

Patentes revelam novas versões do BMW

O Série 8 apresentado mede 4,84 metros de comprimento e tem 2,82 m de entre-eixos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!