domingo , 20 Maio 2018
Home / Cultura / Falamansa faz show da turnê Lá da Alma em Brasília

Falamansa faz show da turnê Lá da Alma em Brasília

O Falamansa desembarca em Brasília para fazer o último show da turnê Lá da Alma/Foto: Divulgação

Além das novas canções, os artistas cantam hits que marcaram gerações. Apresentação acontece no o próximo dia 26 

Eles chegam de mansinho e fazem milagre acontecer ao transformarem cada nota musical em mensagem de esperança e felicidade para os brasileiros. O Falamansa desembarca em Brasília para fazer o último show da turnê Lá da Alma. Os forrozeiros cantam a alegria na varanda do Bamboa Bar (Setor Hípico Sul), no próximo dia 26 (sexta). A partir das 19h, a festa Forró Folia também conta com a presença dos brasilienses do Encosta N’eu e do DJ Pedro Blower.

Falamansa

Como o nome já diz, o recente trabalho do Falamansa vem Lá da Alma do compositor e vocalista Tato. O álbum traz composições que falam sobre amor, fé, alegria e até consciência ambiental. Tudo isso acompanhado da influência do zabumba, triângulo, sanfona e violão, que são a marca registrada da banda. Uma das canções de destaque do novo disco foi Cacimba de mágoa.

Com participação de Gabriel Pensador, a música faz um tributo às famílias vítimas do rompimento da barragem de Fundão, que aconteceu em novembro de 2015. O clipe no Youtube contou com a participação de nomes como Neymar, Thiaguinho, Caio Castro, Grazi Massafera, Cris Vianna e Gabriel Medina. O dinheiro arrecadado foi revertido para obras de reestruturações sociais na região.

Depois de ganharem o Grammy Latino na categoria Best brazilian roots, a sonoridade do disco está ainda mais contemporânea, sem deixar de lado o forró regional, que ainda exerce forte influência nos hits. As novidades Lá da almaRespeite a maré e Por um amor mais verdadeiro, prometem preencher o coração dos brasilienses com mensagens positivas. Já as canções que marcaram gerações, como Xote da alegria, Rindo à Toa Xote dos milagres também não ficam de fora do repertório.

Outras atrações

Com mais de dez anos de estrada, quatro álbuns gravados e prestes a gravar o quinto, a banda Encosta N’eu se apresenta com um show que inova no forró, mas sem perder as essências do ritmo tipicamente nordestino recheada de músicas autorais e de compositores brasileiros consagrados.

Aos 24 anos, o DJ Pedro Blower mostra ao que veio. Também reconhecido como um dos queridinhos da cena eletrônica brasiliense, Pedro tem a capacidade de se conectar com o público através do deep house. Ele tem know-how suficiente para misturar o estilo com faixas antigas, o segredo da exclusividade do som que produz.

SERVIÇO:

Data: sexta, 26 de janeiro de 2018.
Horário: a partir das 19h.
Local: Bamboa Bar (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Pista — 40 reais (unissex).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

Sobre Da Redação

Leia também

Mostra do Filme Livre

17ª Mostra do Filme Livre se despede de Brasília

 As exibições acontecem no cinema do Centro Cultural Banco Brasil (CCBB Brasília), com entrada franca A 17ª Mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!