sábado , 23 junho 2018
Home / Destaque da capa / As 50 empresas mais reclamadas em janeiro

As 50 empresas mais reclamadas em janeiro

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Segundo o Procon Goiás, com os resultados as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e de rever a qualidade de seus serviços e produtos

O Procon Goiás divulgou o ranking das 50 empresas mais demandadas pelos consumidores junto ao órgão durante o mês de janeiro de 2018. O objetivo, de acordo com o órgão, é fazer com que os consumidores avaliem os riscos ao contratar uma determinada empresa.

Segundo o Procon Goiás,  partir dos dados, é possível levar ao conhecimento da população quantos atendimentos e quantas reclamações as empresas mais demandadas tiveram no período apurado. Por outro lado, as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e de rever a qualidade de seus serviços e produtos, para que a credibilidade não seja afetada.

A lista é composta por dois rankings: o primeiro (Atendimentos) traz o total de atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação preliminares, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré-atendimentos de problemas que não são da alçada do Procon, e também os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão.

Já o segundo (Reclamações) é composto somente pelos processos administrativos instaurados, ou seja, por reclamações que esgotaram todas as tratativas anteriores.

Sobre Da Redação

Leia também

Palocci

Justiça homologa delação premiada de Palocci

O ex-ministro fechou os termos com delegados responsáveis pelas investigações da Lava Jato após os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!