terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Veículos / Ford Ka Freestyle estreia no Brasil

Ford Ka Freestyle estreia no Brasil

Foto: Divulgação

As principais mudanças estão na dianteira, que ganhou nova grade e para-choque redesenhado

Logo após revelar o Ka Freestyle 2019 na Índia, a Ford apresentou o compacto no Brasil. O modelo apresenta as atualizações visuais e de conteúdo previstas para o hatch, que começa a ser vendido por aqui no segundo semestre – quando serão divulgados os dados de motorização e preços.

As principais mudanças estão na dianteira, que ganhou nova grade e para-choque redesenhado. A inédita versão de apelo aventureiro Freestyle conta com detalhes imitando metal para dar reforçar a robustez do modelo, que também recebeu molduras nas caixas de rodas e rack de teto em alumínio.

No interior, o grande destaque é a central multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas instalada no topo do painel (a mesma aplicada no EcoSport). Segundo a Ford, o objetivo é conquistar uma parcela específica no mercado, classificando o Ka Freestyle como “CUV”, um utilitário/crossover compacto global posicionado abaixo do EcoSport.

A Ford não divulgou detalhes sobre a motorização do Ka Freestyle, mas disse que a plataforma do compacto recebeu algumas adaptações – possivelmente para receber suspensões mais altas e o aguardado motor Dragon 1.5 de três cilindros conectado ao câmbio automático de seis marchas.

Sobre Da Redação

Leia também

Alfa Romeo MiTo

Alfa Romeo MiTo sairá de linha em 2019

A preferência por carros de cinco portas por parte do consumidor europeu na faixa entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!