sábado , 24 fevereiro 2018
Home / Cultura / ‘Galinha Pintadinha’ iguala recorde de Rihanna

‘Galinha Pintadinha’ iguala recorde de Rihanna

Foto: Reprodução Youtube
29 vídeos da animação atingiram pelo menos 100 milhões de visualizações. Animação foi criada animação  pelos brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini

O canal da Galinha Pintadinha, animação criada pelos brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006 e que se tornou um fenômeno no segmento infantil, alcançou marca impressionante no YouTube nesta semana: 29 vídeos atingiram pelo menos 100 milhões de visualizações.

O feito iguala o recorde do YouTube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações. A expectativa é que a Galinha Pintadinha ultrapasse esse recorde em breve, um outro vídeo do canal está se aproximando da marca de 99 milhões de visualizações.

Em número de inscritos, o canal oficial de Rihanna ainda supera, em muito, o da animação brasileira: a cantora tem 26 milhões de inscritos (é o 12º canal com mais inscritos na plataforma) contra 9,6 milhões de inscritos no canal da Galinha Pintadinha. O vídeo com mais visualizações da cantora de Barbados é o clipe da música Diamonds, com um bilhão de visualizações e o da Galinha Pintadinha, a música Pintinho Amarelinho, com 517 milhões.

Sobre Da Redação

Leia também

Ivo Andric

Mostra sobre Nobel de Literatura de 1961 no Buriti

Exposição Ivo Andric — escritor e/ou diplomata foi aberta na noite desta quinta (22) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!