sábado , 24 fevereiro 2018
Home / Destaque da capa / Raí: Partidas para escrever a história no Paris Saint-Germain
psg
Raí aproveitou a oportunidade para assistir ao treinamento comandado por Unai Emery | Foto: Divulgação

Raí: Partidas para escrever a história no Paris Saint-Germain

De passagem por Paris, o ex-camisa 10 brasileiro e atual diretor de futebol são-paulino Raí aproveitou a oportunidade para assistir ao treinamento comandado por Unai Emery, na manhã desta terça-feira (13) antes da viagem a Madri, e também fez questão de dar uma entrevista exclusiva ao microfone da PSG TV

“Paris ocupa um lugar especial no meu coração. É sempre um prazer voltar aqui. Isso me traz boas lembranças. É também uma oportunidade para conhecer a nova geração de jogadores do clube. A equipe do Paris na qual joguei marcou sua época e estou certo de que a equipe atual também escreverá a história do Paris Saint-Germain. Além dos jogadores, parece-me que todo o clube, à imagem de um dirigente como Maxwell, está pronto para alcançar um sucesso histórico.”

Você fica surpreso ao ver essa tradição entre o clube e o Brasil continuar até hoje?

“Sou muito orgulhoso de fazer parte dos jogadores brasileiros que atuaram aqui, como Valdo e Ricardo Gomes, que jogaram ao meu lado. Esta tradição entre o Paris e o Brasil ainda existe graças aos seus belíssimos representantes, e eu sei que os torcedores apreciam essa conexão.”

O clube ainda é muito seguido no Brasil?

“O Paris Saint-Germain é cada vez mais seguido no Brasil. Seu número de torcedores continua a crescer. As pessoas de lá estão assistindo aos jogos, especialmente para ver Neymar e os outros brasileiros.”

Na sua época, você disputou grandes encontros europeus pelo Paris. O que pode nos dizer sobre este duelo de quarta-feira contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu?

“Estes são jogos muito grandes. Os desafios estão ficando cada vez maiores. É este o tipo de partida que o permite entrar na história. Este confronto entre o Real Madrid – atual bicampeão da Champions League – e o Paris, onde ambas as equipes aspiram ao título desta competição, só pode nos oferecer um super espetáculo.”

Tem algum palpite para essa partida contra o Real?

“Não, eu não gosto disso (risos). O mais importante é que o Paris se classifique daqui a três semanas e vá até a final desta Champions League.”

Sobre Da Redação

Leia também

Mano Menezes

Mano confirma o Cruzeiro com Dedé e Thiago Neves entre os titulares

Os jogadores do Cruzeiro finalizaram nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Boa Esporte, neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!