terça-feira , 18 setembro 2018

Hildo do Candango reúne secretariado para estabelecer  metas para 

A fim de estabelecer novas diretrizes para o ano de 2018, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, reuniu o seu secretariado para apresentar o balanço de 2017 das ações e discutir ações para o corrente ano.

Café Santa Mônica é pioneiro das cápsulas biodegradáveis Leonardi

Proporcionar aos torrefadores o envasamento do seu café em cápsulas biodegradáveis, com fechamento individual, conservando a qualidade, cremosidade, aroma e sabor do seu produto de forma única e pronto para o consumo em bares, cafés e restaurantes, é a promessa da empresária-executiva Mônica Leonardi. Após quatro anos de pesquisa, desenvolvimento e trabalho árduo, Leonardi lança de forma inédita no Brasil as cápsulas de café destinadas aos torrefadores brasileiros, com doses simples e duplas e a um custo competitivo.

BonaSecco inaugura 16ª unidade no Distrito Federal

A Rede de Lavanderias BonaSecco – primeira a criar o sistema conjugado com ponto de coleta no País – , inaugura, nesta sexta-feira (23), mais uma loja no Distrito Federal. A capital federal tem se tornado uma forte região para investimento nesse tipo de negócio, pois atualmente Brasília é a terceira cidade com mais franquias do Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa é a 16ª unidade da marca na região, que tem presença em 11 Estados brasileiros e somente no ano passado movimentou R$ 16 milhões.

A loja recebeu investimentos de R$ 150 mil e tem à frente um grupo de empreendedores: os advogados Wellington Santos (57), Lucas Santos (27) e a bancária aposentada Ivanete Santos (56). Todos eram clientes da BonaSecco e decidiram investir na franquia por já conhecerem a qualidade dos serviços prestados.

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

Repensar, refazer, remexer

A parentalidade nos permite dar as mãos à nossa criança interior, abraçá-la sempre que for …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!