segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque da capa / Mano confirma o Cruzeiro com Dedé e Thiago Neves entre os titulares

Mano confirma o Cruzeiro com Dedé e Thiago Neves entre os titulares

Treinador Mano Menezes | Foto: Divulgação/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro finalizaram nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Boa Esporte, neste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Diferente das semanas anteriores, o treinador Mano Menezes praticamente confirmou o time que vai a campo, esperando apenas pela definição do volante Lucas Silva, que foi poupado no último treino, mas que treinou normalmente nesta manhã.

O Comandante Celeste falou das escolhas para a partida deste sábado e sobre a oportunidade que alguns atletas terão, já que a partir da próxima semana o Cruzeiro disputará duas competições paralelas.

“O Cruzeiro não tem time misto, alternativo. É sempre o Cruzeiro que entra em campo. Nossas escolhas são pelo conjunto da obra. Teremos jogo sábado, terça e clássico domingo que vem, às 11h. Tenho certeza que os jogadores que serão escalados serão os que estão melhor mentalmente, fisicamente. Temos muita coisa para amanhã, Dedé, Raniel, Thiago Neves, manutenção de Mancuello. E temos material para variar bastante”, declarou o técnico estrelado.

“São todos jogadores de qualidade e o jogo é importante para eles e para nós também. Iniciando uma partida, eles têm chance de escrever uma história diferente em termos de avaliação. É diferente começar jogando e entrar durante o jogo. Já queria ter feito isso antes, mas não fiz por questão estratégica. Agora, temos competições paralelas e podemos fazer isso”, complementou.

Outras grandes atrações deste sábado serão a presenças do zagueiro Dedé, entre os titulares, e o retorno do meia Thiago Neves, que não joga desde a partida contra o Tombense, em Ipatinga. Mano falou da confiança que deposita nesses dois atletas e espera contar com eles daqui para frente.

“Estamos bem confiantes, felizes em poder contar com ele (Dedé). Ele vem bem, sem nenhum tipo de consequência. Assim como o Judivan. Agora é colocar em campo e ver a evolução”, comentou.

“Trabalhamos para que o Thiago Neves estivesse 100% e ele está. Esperamos que ele renda bem, foi um jogador decisivo na temporada passada. Ele é tão importante que tivemos o cuidado de deixá-lo fora um período para não ficar nada para trás”, finalizou.

Fonte: site Oficial do Cruzeiro

Sobre Da Redação

Leia também

bicicletas compartilhadas

Deck Sul recebe bicicletas compartilhadas para crianças

Segundo a Secretaria de Mobilidade, a ideia é, com uma forma de diversão sustentável e não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!