domingo , 24 junho 2018
Home / Mundo / Monumentos tchecos que brilham no inverno!

Monumentos tchecos que brilham no inverno!

O majestoso palácio de Sychrov/Foto: Divulgação

Se você decide visitar a República Tcheca no inverno ou no início da primavera e quer visitar um dos muitos castelos e palácios, verá que a maioria deles está fechada. No inverno, todas as obras relevantes são realizadas nessas populares atrações turísticas para prepará-las para a próxima temporada de verão. De qualquer forma, existem alguns castelos e palácios (famosos também) que não fecham as portas no inverno.

A joia imperial de Karlštejn

A imponente residência do imperador romano e rei tcheco Carlos IV foi construída no século XIV como um castelo gótico, onde eram guardadas as joias da coroa , os restos sagrados e documentos nacionais. Graças à sua posição perto de Praga, hoje é um excelente destino para uma excursão de meio dia. Viajando de trem do centro de Praga, chega-se em meia hora até a área abaixo do castelo. De fevereiro até o final de outubro, você também pode visitar a exposição do Tesouro de Karlštejn – cultura da corte imperial de Carlos IV. O castelo Karlštejn pode ser visitado no inverno apenas nos fins de semana e na primavera todos os dias, exceto às segundas. Os fotógrafos devem ir ao castelo ao amanhecer, quando o castelo e a cidade abaixo dele estão apenas acordando e então não serão incomodados pelos outros visitantes. Uma vez que você estiver em Karlštejn, certifique-se de visitar a pedreira vizinha de Velká Amerika (A Grande América ). É um lugar inesquecível e excepcional para fotografar.

O palácio neogótico Hluboká

O palácio Hluboká localizado na Boêmia do Sul, perto da cidade České Budějovice, é um lugar ideal para todos os amantes da história e de romance. O palácio muitas vezes considerado o mais bonito da República Tcheca, abre todos os dias, exceto as segundas, bem como a maioria dos monumentos. Os fotógrafos apreciarão especialmente as interessantes vistas não tradicionais do palácio coberto de neve do parque paisagístico adjacente.

O majestoso palácio de Sychrov

Na região norte da Boêmia encontra-se o palácio neogótico Sychrov. É um dos poucos monumentos que abre quase todos os dias do ano para receber visitantes; Mesmo às segundas, quando os outros monumentos geralmente são fechados. A rota da excursão irá guiá-lo através do palácio. Nesta rota, você saberá perfeitamente como era a vida no século 19 em uma residência rural de uma família aristocrática rica. Como em todos os monumentos do estado, aqui você também pode tirar fotos (para seus propósitos pessoais) dos belos interiores neogóticos.

Os palácios da área de Lednice-Valtice

Na Morávia do Sul, também no inverno você pode visitar vários monumentos que ficam ótimos nesta temporada. Nos fins de semana, você será recebido com prazer no palácio Lednice. Nos arredores, há um parque paisagístico e, após a visita, você pode caminhar pelas barragens e o rio Dyje. Aqui você pode ver não só os gêneros locais de aves aquáticas, mas também aqueles que vieram do norte da Europa para passar o inverno aqui. O palácio e o parque adjacente fazem parte do extenso complexo paisagístico e, como o palácio de Valtice, estão inscritos na lista do patrimônio cultural da UNESCO. Se decidir visitar também Valtice é preciso saber que o palácio de Valtice não oferece visitas clássicas no inverno, no entanto, nos sábados você pode ver o teatro barroco único do palácio e a capela barroca. No final da visita, não se esqueça de visitar o National Wine Hall. Nas caves do palácio, você pode saborear os melhores vinhos produzidos na Morávia.

Sobre Da Redação

Leia também

refugiados

Refugiados bate novo recorde e atinge 68,5 milhões

Diferentemente do que muitos pensam, grande parte dos emigrados vai para países em desenvolvimento, rompendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!