quinta-feira , 24 Maio 2018
Home / Veículos / Polo e Virtus GTS terão motor 1.4 turbo

Polo e Virtus GTS terão motor 1.4 turbo

Foto: Divulgação

Além do motor mais potente, é provável que os modelos recebam detalhes estéticos e de acabamento exclusivos

A Volkswagen confirmou no ano passado que a dupla Polo e Virtus ganhará uma configuração batizada de GTS até 2020, mas não  revelou se os modelos teriam a apenas a aparência esportiva ou se seriam realmente preparados de fábrica.

O presidente da Volkswagen da América do Sul e Brasil, o argentino Pablo Di Si, disse em entrevista para o portal G1 que Polo e Virtus GTS terão diferenças mecânicas em relação ao restante da linha. Questionado a respeito, Di Si informou que ambos serão equipados com o motor 1.4 TSI.

O propulsor é o mesmo utilizado no Golf e Jetta, entregando até 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio não foi revelado, mas deverá ser mantido o automático Tiptronic de seis marchas que equipa as versões 1.0 turbo de Polo e Virtus. Em relação ao desempenho, ambos deverão contar com números melhores que os do Golf (acelera de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos) por conta do acerto dinâmico e do menor peso.

Além do motor mais potente, é provável que Polo e Virtus GTS recebam detalhes estéticos e de acabamento exclusivos, novos equipamentos e algum tipo de preparação nos freios e suspensão.

 

Fonte: G1

Sobre Da Redação

Leia também

Volkswagen Polo

Volkswagen Polo fica mais caro

A linha 2019 do Volkswagen Polo está prestes a chegar às concessionárias com algumas alterações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!