quinta-feira , 24 Maio 2018

Global Street Fashion lança 3ª coleção: TAILÂNDIA!

A marca brasiliense especializada em trend huntingGlobal Street Fashion, ataca novamente! Após expor coleções que exploravam as tendências em Barcelona e Buenos Aires, agora a marca convida a uma imersão na Tailândia.

Em sua 3ª coleção internacional, a GSF foi até as terras paradisíacas da Tailândia e trouxe as camisas mais hypes e estilosas das ruas de Bangkok para a Capital Federal. A coleção Tailândia inova ao trazer não somente um gostinho da Ásia tropical, mas ao lançar uma coleção 100% unissex!

O lançamento da coleção irá tomar forma no espaço coletivo Toca’55 em um evento cheio de atrações no próximo sábado, 17/03.

 

Exposição “Sentido das Cores II”

Uma mulher dedicada a estudar a razão da arte para a sociedade e a usar seu trabalho para contribuir para um mundo melhor. Assim se define a artista plástica Socorro Mota, próxima convidada do Pátio Galeria, até 7 de abril, ela estará no Pátio Brasil com a exposição “Sentido das Cores II”. Sem compromisso com escolas e rigores acadêmicos, a mostra reúne 18 quadros relacionados a mazelas sociais, fraquezas e necessidades do ser humano.

O Pátio Galeria é um espaço que fica no 1º piso do Pátio Brasil, convidando mensalmente artistas diferentes de Brasília para ocupar o local. Os visitantes podem conferir a exposição de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (61) 2107-7400.

Serviço
Exposição Sentido das Cores II – Quadros de Socorro Mota
Quando? 6 de março a 7 de abril de 2018. Onde? Pátio Galeria – 1º piso do Pátio Brasil
Que horas? De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Quanto? De graça. Mais informações: (61) 2107-7400.
Contatos da artista: socomota@gmail.com ou (61) 99987-0257.

GREEN NATION, no 8º Fórum Mundial da Água, tem abertura com a apresentação de uma Orquestra de Garrafas

Marco Didonet, idealizador e diretor do Green Nation, e sua equipe, prepararam uma apresentação musical especial para seus convidados na noite de abertura do evento. Em sua quarta edição, a primeira fora de seu estado de origem, o Rio de Janeiro, o GN estreia na capital federal, dia 17 de março, com a apresentação interativa, inusitada e sensorial de uma orquestra ao som de garrafas. Sob a batuta do músico e maestro Guilhermo Santiago, cerca de 100 pessoas, entre os convidados da abertura do Green Nation, irão interpretar dois clássicos: “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, e um trecho da “9ª Sinfonia de Beethoven” assoprando garrafas. O Green Nation foi criado em 2012 com o objetivo de tratar temas como água e sustentabilidade, por meio de experiências sensoriais e emocionais. Em Brasília, o Movimento vai ocupar 2,7 mil m² da Vila Cidadã dentro do 8º Fórum Mundial da Água. O evento acontece de 17 a 23 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Fique por dentro das outras atividades do Green Nation em greennation.com.br/festival/brasilia-df-2018/10

Gentileza e amizade dominam cozinha em Brasília

Crédito: Gilberto Cardoso

A convite da Idélli Brasília, os renomados arquitetos Miguel Gustavo e Gui Rodrigues assinaram, quarta-feira (28), um delicioso jantar com amigos e parceiros do segmento de arquitetura e decoração.  Além do cardápio escolhido a dedo pelos profissionais, o evento foi animado também por um karaokê, que ficou à disposição dos convidados durante toda a noite. A reunião faz parte de concorridos eventos organizados pela tradicional empresa de móveis planejados, com sede na Capital.
De acordo com os sócios-proprietários da franquia, Eliseu Carvalho e Simone Lima, esses eventos voltados ao público de arquitetos e design fazem parte da política de relacionamento da Idélli Planejados e acontecem desde a inauguração da empresa realizada em agosto de 2017.

 

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

EM ALTA

Aleandra Sousa revolucionou o social em Águas Lindas A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!