terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Brasília / DF recebe 3ª Copa Centro-Oeste de Muaythai

DF recebe 3ª Copa Centro-Oeste de Muaythai

O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Riacho Fundo I/Foto: Divulgação

O evento será realizado no dia 24 de março no Ginásio de Esportes do Riacho Fundo I

Quatro lutadores do Distrito Federal, Rio de Janeiro e Minas Gerais se confrontam, no próximo dia 24 de março, para disputar o cinturão de ouro da 3ª Copa Centro-Oeste de Muaythai, além de uma bolsa em dinheiro. O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Riacho Fundo I – DF.

O grande prêmio (GP) será disputado por Leandro da equipe Lanthai (DF), Júnior da Team Terere (DF), Wisller da União Thai (MG) e Guilherme da Sukhotham (RJ).

Além dos profissionais, a competição também premiará os primeiros e segundos lugares das categorias amadoras e estreantes com um troféu personalizado.

A competição será transmitida ao vivo pelo Facebook, na página da Nak Muay TV (facebook.com/nakmuaytv/), que alcançou 1500 visualizações simultâneas durante o último evento e possui quase 40 mil seguidores.

Patrocínio

 A 3ª Copa Centro-oeste de Muaythai é uma iniciativa da academia Center Fight, com sede no Riacho Fundo I, e do Conselho de Arbitragem Muaythai de Brasília. Segundo os organizadores, a competição ainda não possui patrocinadores. Com isso, a bolsa em dinheiro será paga pela própria academia, que promove o evento todos os anos.

O professor e árbitro de Muaythai, Martônio Bezerra, organizador da luta, considera de grande importância a promoção desses combates para o Distrito Federal. “Os lutadores, sejam profissionais, amadores ou estreantes, precisam de espaços para praticarem e se desenvolverem na luta. Somente dessa forma é que o DF poderá encontrar mais talentos e ser representado no país e no mundo”, disse Martônio.

O professor espera ainda que até o evento surjam patrocinadores que possam aumentar a bolsa em dinheiro dos profissionais. “A bolsa não é só um estímulo, os profissionais precisam desse dinheiro em reconhecimento pelos seus esforçam e também para manter os custos de viagens e lutas”, explica Martônio.

SERVIÇO:

Evento: 3ª Copa Centro-oeste de Muaythai

Data: 24 de março de 2018

Horário: pesagem nos competidores a partir das 10h e lutas amadoras e disputa do grande prêmio a partir das 18h.

Sobre Da Redação

Leia também

Anápolis

Escola da unidade prisional de Anápolis é ampliada

Obra é parceria entre Poder Judiciário, Conselho da Comunidade e Administração Penitenciária A direção do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!