terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque da capa / Na volta ao Maracanã, Flu vence o Nova Iguaçu por 2 a 1

Na volta ao Maracanã, Flu vence o Nova Iguaçu por 2 a 1

Com gols de Pedro e Reginaldo, Tricolor garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca

A noite de domingo foi especial para os Tricolores. O Fluminense voltou ao Maracanã na penúltima rodada da Taça Rio e venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1 diante de sua torcida, garantido a classificação nas semifinais do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro e Reginaldo, o time do técnico Abel Braga marcou ainda no primeiro tempo e administrou o resultado, que deixou a equipe na liderança do Grupo C, com 13 pontos. A última rodada da competição acontece no próximo domingo, às 16h, contra a Cabofriense.

PRIMEIRO TEMPO

Começo de jogo muito brigado no meio de campo, com os dois times estudando o adversário. Aos 11 minutos, o Tricolor conseguiu chegar ao ataque com Robinho. Ele tocou para Pedro, que chutou e abriu o placar no Maracanã: 1 a 0. Sornoza cobrou escanteio aos 18, Reginaldo subiu mais que a zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes, ampliando o placar. Em cobrança de falta aos 31, Sornoza colocou a bola na área, mas a defesa afastou.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, Gilberto recebeu na lateral e cruzou na área, Pedro tentou chegar, mas a bola passou sozinha em frente ao gol. Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio na área, Ayrton Lucas tentou o chute, mas a bola passou ao lado do gol. Em cobrança de falta aos 21, Iuri Pimentel descontou para o Nova Iguaçu. No lance seguinte, Gum recebeu na área, girou e bateu, mas a bola subiu muito.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 5ª rodada da Taça Rio
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Júlio César; Reginaldo, Gum e Ibañez; Gilberto (Mateus Norton), Douglas, Jádson, Sornoza e Ayrton Lucas; Robinho (Matheus Alessandro) e Pedro (Pablo Dyego).
Técnico: Abel Braga

Nova Iguaçu (1)
Jefferson; Daniel Damião, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Vinícius Matheus (Iuri Pimentel), Paulo Henrique (Raphael Neuhaus), Caio Cezar, Wescley e Dieguinho; Vinícius Paquetá (Robinho).
Técnico: Edson Souza

Gols: Pedro (11’/1T) e Reginaldo (18’/1T) – FLU; Iuri Pimentel (21’/2T) – NIG

Cartões amarelos: Reginaldo (FLU); Daniel Damião (NIG)

Arbitragem: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior, auxiliado por Daniel do Espírito Santo e Ivan Silva Araujo.

Renda: 110.125,00

GOLS DA RODADA

Sobre Da Redação

Leia também

Temer

Temer tem 76% de avaliação ruim e péssima, diz Ibope

A administração é considerada regular por 19% do eleitorado, 2% diz que o governo está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!