segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque da capa / Alexander Volkov nocauteia Fabrício Werdum no UFC

Alexander Volkov nocauteia Fabrício Werdum no UFC

A tarde brasileira não terminou bem no UFC Londres. Alexander Volkov mostrou superioridade na luta em pé e nocauteou Fabrício Werdum na luta principal do evento, realizado neste sábado (17).

“Fabrício é um grande nome do esporte, o que significa que agora eu também sou. Gostaria de lutar pelo cinturão, então talvez eu consiga isso muito em breve. Quero levar o UFC ao meu país pela primeira vez e sou feliz de fazer parte do grande número de atletas russos que estão na organização”, comentou Volkov.

Werdum começou o duelo ameçando dar uma voadora em Volkov igual a que o brasileiro deu em Travis Browne, mas recuou na última hora. O brasileiro então passou a buscar a luta no solo e obteve sucesso ao derrubar o russo. Volkov voltou mais atento no segundo round e dificultou as quedas do brasileiro, mas o ex-campeão dos pesados conseguiu levar a luta para o chão e abriu um corte na testa do russo com cotoveladas.

No terceiro assalto, Werdum pareceu sentir o cansaço e mostrou desconforto na luta em pé. Volkov começou a crescer no duelo e a ameaçar o brasileiro com fortes golpes, onde um deles fez um ferimento abaixo do olho de Werdum. No quarto assalto, a disparidade da condição física entre ambos ficou mais visível e Volkov passou a ditar o ritmo do duelo. Em um momento de trocação franca, o russo acertou diversos cruzados e uppers no rosto do ex-campeão, que caiu no chão do octógono sem condições de luta.

Sobre Da Redação

Leia também

Celso Jacob

TSE permite que deputado condenado retome campanha

Jacob foi condenado pela 1ª Turma do STF a 7 anos e 2 meses de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!