segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque da capa / Flamengo estreia no Brasileirão fora de casa, contra o Vitória

Flamengo estreia no Brasileirão fora de casa, contra o Vitória

Equipes se enfrentaram na última rodada da edição passada e o Mais Querido levou a melhor por 2 a 1

Para começar com o pé direito. O Campeonato Brasileiro está de volta e o Flamengo estreia na noite desse sábado (14), contra o Vitória, fora de casa. As equipes voltam a se enfrentar após o confronto eletrizante da última edição da competição nacional, onde o Mais Querido levou e melhor e encerrou a sua participação com um triunfo nos minutos finais.

O triunfo nos últimos minutos da temporada passada garantiu ao Flamengo a vaga direta na fase de grupos na Conmebol Libertadores. Sob o comando de Maurício Barbieri, o Rubro-Negro irá tentar repetir o feito de 2017 e estrear no Campeonato Brasileiro com uma vitória fora de casa. A bola rolará a partir das 19h.

O Mais Querido teve duas semanas para se preparar para esse compromisso, e o goleiro Diego Alves ressaltou a importância desse tempo para realizar alguns ajustes.

“As duas semanas foram bem-vindas para aperfeiçoar a parte física, trabalhar com o Maurício e se preparar bem. Acho que nesse ponto foi importante ter essas duas semanas”, disse o camisa 1.

Confira o restante da coletiva do goleiro clicando aqui.

VITÓRIA X FLAMENGO

Curiosamente, o Vitória foi o adversário com quem o Flamengo encerrou a participação na edição de 2017. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 2 a 1, com gols de Rafael Vaz e Diego.

História do confronto

Este será o jogo de número 39 entre Flamengo e Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido leva vantagem com 22 triunfos, enquanto os baianos levaram a melhor em nove oportunidades, além dois oito empates entre as duas equipes. O Rubro-Negro carioca também marcou mais gols. São 62, contra 38.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tem bom retrospecto quando enfrenta o Vitória em Salvador, e na história do confronto pelo Brasileiro, foram 18 jogos, com o Mais Querido vencendo oito, perdendo cinco e empatando cinco.

O Flamengo venceu 5 das últimas 6 partidas contra o Vitória, todas pelo Brasileiro (2×1, Barradão/2014; 4×0, Arena da Amazônia/2014; 1×0, Volta Redonda/2016; 2×1, Barradão/2016; 2×1, Barradão/2017).

Transmissão

O primeiro compromisso do Mais Querido no Campeonato Brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #VITxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Sobre Da Redação

Leia também

Celso Jacob

TSE permite que deputado condenado retome campanha

Jacob foi condenado pela 1ª Turma do STF a 7 anos e 2 meses de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!