quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Destaque da capa / Chevrolet S10 Midnight chega em maio

Chevrolet S10 Midnight chega em maio

Visual é inspirado na série idealizada pela GM nos Estados Unidos/Foto: Divulgação

Com câmbio automático e tração 4×4, modelo traz como diferencial a pintura da carroceria e detalhes de acabamento interno e externo na cor preta

A edição especial Chevrolet S10 Midnight começa a ser vendida em maio, posicionada entre as versões LT e LTZ com motorização turbodiesel, câmbio automático e tração 4×4. O modelo traz como diferencial a pintura da carroceria e detalhes de acabamento interno e externo na cor preta. O visual é inspirado na série idealizada pela GM nos Estados Unidos. O preço ainda não foi divulgado.

A picape será vendida apenas na pintura metálica Ouro Negro, com acabamento escurecido nos emblemas da Chevrolet, além de rodas de liga leve de 18 polegadas e grade frontal pintadas de preto. O interior ganha apliques no painel e revestimento do teto na cor preta.

Entre os principais equipamentos de série estão a central multimídia MyLink2, direção elétrica, ar-condicionado, bancos de tecido, retrovisor interno antiofuscante, sistema OnStar de monitoramento e concierge, faróis de neblina, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.

A única configuração mecânica disponível para a S10 Midnight é o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque combinado ao câmbio automático de seis velocidades e sistema de tração 4×4 com reduzida.

Sobre Da Redação

Leia também

Ford Ka

Ford Ka Sedan 2019 é revelado na Índia

Modelo será equipado com o motor Dragon 1.5 de três cilindros, que rende 137 cv …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!