quarta-feira , 20 junho 2018

Aleandra foi Secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás/Foto: Divulgação/Ascom/Pref. de Águas Lindas

Aleandra Sousa, uma mulher atuante e determinada

O trabalho desempenhado pela primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, tem ido ao encontro das pessoas mais necessitadas, levando dignidade e direitos àqueles que mais precisam. Aleandra tem sido enfática quando o assunto é social, e o desenvolvimento de políticas públicas que prezem pelas minorias.

Enquanto atuava como secretária de Assistência Social, sempre foi preocupada em oferecer o melhor atendimento a população e levar benefícios socioassistenciais aos que realmente necessitavam.

JK Shopping recebe programação do Movimento Internacional de Dança

Batalha de Breaking no JK Shopping/Foto: Telmo Ximenes

O JK Shopping será palco da “Batalha de Breaking”, atração que faz parte da maior mostra internacional de dança da América Latina, o Movimento Internacional de Dança (MID), que acontece entre os dias 13 e 29 de abril em diferentes pontos de Brasília. A Batalha será no dia 20/04, das 11h às 15h na praça central do centro comercial, e é aberta ao público.  Essa é a primeira etapa da disputa que será realizada em dois dias, a final acontece em 21/04, no CCBB Brasília.

Cocalzinho de Goiás realiza audiência pública para discutir LDO

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás apresentou à população do município a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. Segundo o governo, a receita e os gastos estimados para o próximo ano serão de R$ 49 milhões. Os números foram apresentados em audiência pública ocorrida na sede do Cras local.  A audiência foi coordenada pelo assessor contábil da prefeitura, Ademir Ferreira, e pelo secretário de Administração e Finanças, Ronaldo Assunção.

 

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

Quando?

Na semana que passou, ouvi de uma de minhas pacientes a pergunta angustiada: “Quando vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!