quarta-feira , 20 junho 2018
Foto: Paulo Cardoso/Divulgação

Eliene Lucindo em nova vitrine

Foto: Paulo Cardoso/Divulgação


Intitulada Minimum, a atual coleção exclusiva da loja Moldura Minuto Lago Sul (SHIS QI 13, bloco F, loja 5), inspirada no movimento cultural minimalista, está oficialmente aberta ao público.

A coleção Minimum preenche toda a loja trazendo imagens minimalistas, cores claras, texturas e tecidos fluídos. As obras são elegantes e lembram galerias de arte internacionais. A Moldura Minuto Lago Sul é reconhecida pela qualidade, rapidez e cuidado com os clientes. A marca que trabalha com emolduramento exclusivo está presente em quatro países, com mais de 60 franqueadas.

Por um dia das mães de mais conforto e bem estar

A JustFlats preparou uma promoção imperdível para o dia das mães. Em compras acima de R$ 199, a cliente ganha um voucher para curtir um SPA dos Pés num dos melhores SPAs da cidade – o Eliá SPA (com unidades no Pier 21, Brasil 21, Condomínio Living, Noroeste e Terraço Shopping).

O objetivo é proporcionar um dia de bem estar e cuidados para a mulher mais importante de nossas vidas. A ação vai de 1º a 30 de maio; e vale para as três lojas da JustFlats no DF (304 Sul, 308 Norte e DF Plaza).

 

 

Dudu Camargo comanda jantar da APAE

A presidente da APAE, Diva da Silva Marinho, e o chef Dudu Camargo/Foto: Divulgação

 

Na  quarta-feira (18/4), o chef Dudu Camargo participou de um evento para lá de especial, no Espaço Hipica Hall, o Coração VIPs – Noite Solidária da APAE DF.  Parceiro da ONG há mais de 25 anos, Dudu preparou um jantar daqueles! Saladas Grega e Contemporânea na entrada; Penne, teryaki com Lascas de Porco, Risoto de Salmão com Mostarda e Geleia de Pimenta como pratos principais; e, na sobremesa, Sagu de Autor. Um verdadeiro banquete!

A noite ainda contou com as presenças da atual Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar, a dona e o diretor Executivo da marca Miss Mundo, os ingleses Julia Moley e Steve Douglas, respectivamente, a Miss Brasil Gabriele Vilela. A APAE DF é uma organização não-governamental sem fins lucrativos que atende prioritariamente pessoas com deficiência intelectual acima dos 14 anos de idade.

Parceria garante descontos em cursos superiores do Senac 

A Ferragens Pinheiro, em parceria com o Senac e o Sindivarejista, irá disponibilizar 50% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação do Senac – exclusivamente dedicado aos colaboradores das lojas do SIA e Taguatinga. O objetivo da empresa é estritamente a formação dos profissionais que compõem a equipe.

“Não podemos aceitar que as pessoas deixem de ter acesso à faculdade. Digo mais, não há motivação maior que a oportunidade, e é isso que estamos oferecendo a eles. Todo mundo ganha: funcionários, patrões e clientes. E este é o nosso objetivo”, comemora Janine Brito, diretora executiva da Ferragens Pinheiro.

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

Quando?

Na semana que passou, ouvi de uma de minhas pacientes a pergunta angustiada: “Quando vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!