quinta-feira , 24 Maio 2018
Home / Cultura / Circo da China em espetáculo sobre o gelo

Circo da China em espetáculo sobre o gelo

Na produção, a apresentação exuberante conta com mais de 30 artistas chineses/Foto: Divulgação

Mais de 30 artistas chineses desembarcam na capital para apresentações no sábado (12) e domingo (13) com acrobacias em grupo e de alto grau de dificuldade

Depois das exuberantes acrobacias do Circo da China em 2017,os brasilienses não pode perder a nova exibição que chega a capital em uma apresentação ainda mais surpreendente. Neste sábado (12) e domingo (13), o Ginásio Nilson Nelson vai ser palco de coreografias exuberantes na exibição On Ice Mundo da Imaginação.

Os bailarinos terão um grau de dificuldade ainda maior, já que serão realizadas em uma pista de gelo. Os fãs das acrobacias e movimentos técnicos terão a oportunidade de ver de perto uma nova exibição dos artistas do circo internacional. Para a ocasião,serão feitas duas apresentações por dia.

Os ingressos estão à venda e custam entre 60 e 160 reais. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas nas lojas Sete Mares, nas lojas físicas da Bilheteria Digital e pelos sites www.bilheteriadigital.com.br e www.oquevemporai.com/ingressos. Quem preferir, pode comprá-las também pelo aplicativo O Que Vem Por Aí.

espetáculo

Na produção, a apresentação exuberante conta com mais de 30 artistas chineses entre acrobatas, contorcionistas e dançarinos, que garantem muitas emoções e uma história incrível para encantar o público. Usando a imaginação que desafia as leis da gravidade, o elenco não economiza quando o assunto é fazer números de tirar o fôlego. Com a vida dedicada à arte, os artistas do circo possuem habilidades impressionantes e muito equilíbrio.

Com uma bela história romântica no gelo, a trama é repleta de realidade e imaginação. Ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu.

Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus. A delicadeza dessa encantadora história, se une um Príncipe e uma Princesa, um Unicórnio, além de personagens como Peter Pan e Pinocchio, em uma combinação perfeita de enredo, cenário, iluminação e figurinos marcantes.

espetáculo promete encantar mais uma vez o público brasiliense com umespetáculo que reúne equilibrismo, acrobacias e contorcionismo.

SERVIÇO

Circo da China-On Ice Mundo da Imaginação

Dias: 12 e 13 de maio de 2018.
Local: Ginásio Nilson Nelson-Eixo Monumental
Horários:
Sábado – 16h e 20h
Domingo – 15h e 19h.
Informaçoes: (61) 3342-2232
Classificação Indicativa: livre.

Ingressos

Área Superior — 60 reais

Cadeira Lateral — 90 reais

Frente Palco Lateral B — 110 reais

Frente Palco Central B — 130 reais

Frente Palco Lateral A — 130 reais

Frente Palco Central A — 160 reais

*Meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Pontos de Venda

Lojas Sete Mares e lojas da Bilheteria Digital

Vendas on-line:

www.bilheteriadigital.com.br

aplicativo do O Que Vem Por Aí ou pelo site www.oquevemporai.com/ingressos

Sobre Da Redação

Leia também

parques

Circuito Brasiliense de Parques será no sábado

Inscrições estão abertas até sexta (25). São 300 vagas, e a prova ocorrerá em Sobradinho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!