sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque da capa / Brasileira conquista vaga nos Jogos Olímpicos
Jogos Olímpicos da Juventude
Foto: CBG/Divulgação

Brasileira conquista vaga nos Jogos Olímpicos

A ginasta Maria Eduarda Arakaki garantiu, no Pan-Americano Juvenil, a participação na olimpíada deste ano, em Buenos Aires

A ginasta Maria Eduarda Arakaki (na foto, a primeira atleta da esquerda para a direita) vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude deste ano, entre os dias 6 e 18 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina.

A atleta fez parte da equipe que garantiu um bom saldo do País no Pan-Americano Juvenil de Ginástica Rítmica, disputado no último fim de semana, em Medellín, na Colômbia.

A seleção transitória de conjunto conquistou a medalha de prata geral; o bronze, na série de cinco cordas; e o ouro, nos cinco pares de maças. No individual, o Brasil terminou com a medalha de bronze, atrás somente dos Estados Unidos e do Canadá, duas potências da modalidade.

No individual geral, a soma de todos os aparelhos, Maria Eduarda Arakaki foi a quinta colocada e Amanda Santos, a sexta. Além disso, as brasileiras estiveram presentes nas finais de todos os aparelhos. Maria Clara Souza disputou a decisão do arco, Maria Eduarda competiu na bola, maças (4° lugar) e fita. Já Amanda Santos disputou bola e maças.

 

Sobre Da Redação

Leia também

2ª instância

Análise de prisão após 2ª instância deve ficar para 2019

A retomada da discussão do tema é vista por petistas como uma alternativa para tentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!