segunda-feira , 21 Maio 2018
Home / Colunas / EM ALTA

EM ALTA

Aleandra Sousa revolucionou o social em Águas Lindas

A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, é destaque em todo o Entorno do Distrito Federal e estado de Goiás por seu brilhante trabalho realizado na área social de do município.

Enquanto foi secretária de Assistência Social, Aleandra levou diversos serviços sociais para o município, reativou programas essenciais para as famílias atendidas pela assistência social e reestruturou toda a Secretaria de Assistência Social.

Restaurante Santé 13 traz prato exótico para o cardápio

Risotto de Chocolate/Foto: Igor Almeida

Já pensou em colocar chocolate na comida? Pois a proposta é mais comum do que se imagina. Divino Barbosa, chef à frente da cozinha do Santé 13 (413 norte), decidiu usar o ingrediente no prato especial do mês de maio. Trata-se de um filé mignon ao molho bechamel de brie e damasco, acompanhado de um risoto de chocolate meio amargo com licor de menta (R$ 72 – individual). O restaurante fica na  413 Norte – Bloco A – Loja 40. Telefone: (61) 3037-2132.

Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.

Restaurante Universal apresenta novo menu do brunch

Em novo horário – das 10h às 13h –, o  Brunch do Bem  servido no Restaurante Universal teve o menu renovado pela chef Mara Alcamim.  O cardápio do brunch foi enriquecido com influências gastronômicas locais e de todos os cantos do Brasil, misturadas a itens típicos do desjejum em Nova York, de onde Mara trouxe inspiração para pancakes, waffles e french toast. A busca pela valorização de produtos do Cerrado, por sua vez, fica ainda mais nítida, com a identificação, no próprio menu, de ingredientes produzidos aqui. O brunch do Universal é servido sempre aos sábados, das 10h às 13h, agora no salão principal do restaurante. Os pratos do almoço serão oferecidos das 12h às 16h, junto ao menu convencional da casa.

 

 

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

O poder da espera

Conversar e escutar (escutar sempre!) são mesmo o melhor caminho para quase tudo, tanto para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!