sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque da capa / Preparação para enfrentar o Junior Barranquilla-COL

Preparação para enfrentar o Junior Barranquilla-COL

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Junior Barranquilla-COL, na quarta (16), às 21h45, no Allianz Parque, pela primeira fase da Conmebol Libertadores.

A maioria dos titulares da partida contra o Corinthians, no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, fez atividades internas. O restante do grupo foi a campo e, sob o comando da comissão técnica de Roger Machado, aprimorou bolas aéreas, balanços, simulações de jogo, movimentações e jogadas específicas.

O elenco relacionado para o confronto jantará e iniciará o período de concentração.

O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo 8 do torneio continental com 13 pontos, decorrentes de quatro vitórias e um empate.

Guerra mira titularidade e projeta confronto com J. Barranquilla no Allianz Parque

Bastante utilizado pelo técnico Roger Machado em 2018, o meia Guerra busca uma vaga na equipe titular do Palmeiras. Um dos principais reforços da equipe na temporada passada, o venezuelano de 32 anos sonha com uma sequência de partidas pelo Verdão, mas também demonstra enorme respeito pelas escolhas feitas pelo treinador palestrino.

“Lógico que quero ter mais oportunidades, quero ter uma sequência. Trabalho forte para jogar sempre. Mas, como falei, respeito a decisão da comissão técnica. Quero jogar e ajudar a equipe porque jogo de futebol não é só um jogador. Jogamos com 11, mas os que estão no banco e os que não estão sendo convocados também são importantes. Somos uma equipe, temos de fazer o melhor pelo Palmeiras, sempre respeitando a decisão da comissão técnica”, afirmou o jogador, reforçando o desejo do Alviverde de superar o Junior Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“Queremos vencer e ficar em primeiro lugar na classificação geral. Temos de vencer, independentemente se estão achando que o Palmeiras jogará com uma equipe suplente ou não. Aqui não tem jogador suplente, são 30 jogadores de alto nível. A equipe que entrar amanhã (quarta) terá de fazer o melhor para ganhar”, falou.

Guerra, inclusive, alertou sobre o adversário colombiano. “Eles querem classificar, fizeram um investimento alto na Colômbia para jogar a Libertadores. Eles buscarão o jogo, isso é bom para a gente porque conseguiremos espaço e poderemos utilizar os contra-ataques”, finalizou o meia.

O Palmeiras é líder isolado do grupo 8 da Conmebol Libertadores com 13 pontos conquistados em cinco jogos (quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota), seguido de Junior Barranquilla-COL, com sete, Boca Juniors-ARG, com seis, e Alianza Lima-PER, com um.

Sobre Da Redação

Leia também

2ª instância

Análise de prisão após 2ª instância deve ficar para 2019

A retomada da discussão do tema é vista por petistas como uma alternativa para tentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!