domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque da capa / Santos perde para o Luverdense mas se classifica

Santos perde para o Luverdense mas se classifica

O Santos FC está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe perdeu por 2 a 1 para o Luverdense, nesta quinta-feira (17), em Lucas do Rio Verde, na partida de volta pelas oitavas da competição. Mas como venceu o jogo de ida por 5 a 1, na Vila Belmiro, conquistou a classificação para a próxima fase.

O Peixe começou assustando no início da partida. Copete cruzou e a zaga afastou. Yuri chutou forte de fora da área e a bola passou muito perto do gol. Logo em seguida foi a vez de Yuri Alberto, que finalizou e o goleiro Diogo Silva fez grande defesa.

O Santos FC abriu o placar aos 15 minutos. Daniel Guedes cruzou e Paulinho fez gol contra. Na sequência Paulo Renê finalizou, mas Vanderlei fez boa defesa. Depois foi a vez de Daniel Guedes chegar bem e impedir a conclusão do atacante Lucas Braga.

Mas aos 31 minutos o Luverdense conseguiu o empate. Paulinho cruzou e Paulo Renê marcou. O adversário continuou pressionando e após cobrança de escanteio de Itaqui, Luiz Felipe conseguiu afastar.

Logo no início da segunda etapa, Itaqui cobrou falta e marcou o gol da virada. Vanderlei fez boa defesa no chute da entrada da área de Lucas Braga. Aos 36 minutos o Luverdense teve um gol anulado após impedimento. No final da partida, Vitor Bueno chutou cruzado e Diogo Silva fez a defesa. Na sequência, Eduardo Sasha, que entrou no lugar de Copete, tocou para Yuri Alberto, que quase empatou. Nos acréscimos, Vanderlei ainda fez duas belas defesas.

Agora o Peixe volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo (20), enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 2 X 1 SANTOS FC

Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 17/5/2018
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Público/renda: não informado
Cartões amarelos: Paulo Renê (LUV), Daniel Guedes e Copete (SFC)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Paulinho (contra) (15’/1ºT), Paulo Renê (31’/1ºT), Itaqui (1’/2ºT).

LUVERDENSE: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Kaíque e Paulinho; Moisés (Rubinho), Lorran e Diogo Sodré (Élton); Rafael Silva, Lucas Braga e Paulo Renê (Ariel). Técnico: Luizinho Vieira.

SANTOS FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri (Gabriel Calabres), Diego Pituca e Vecchio (Vitor Bueno); Arthur Gomes, Copete (Eduardo Sasha) e Yuri Alberto. Técnico: Jair Ventura.

Sobre Da Redação

Leia também

favela

‘Meus filhos e eu vivemos de doação’

O acesso à água potável se dá por ligações clandestinas e nem sempre o líquido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!