segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Variedades / SIMPATIAS PARA O MÊS DE JUNHO

SIMPATIAS PARA O MÊS DE JUNHO

Foto: Pixabay

Simpatias

FILHO IR BEM NOS ESTUDOS

Pegue 1 livro da matéria que o seu filho (ou a sua filha) esteja com dificuldade em aprender e acenda sobre ele, em 1 pires branco, 1 vela amarela. Deseje, com toda a sua energia positiva, que o seu filho aprenda a gostar daquela matéria e que se saia muito bem em todas as provas. Espere a vela terminar de queimar e embrulhe os restos de cera dela em 1 pedaço de jornal. Guarde o livro no local onde estava. O embrulho deve ser enterrado em um vaso ou jardim florido.

TER SINCERIDADE NAS AMIZADES

Compre 1 pedra ágata e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até às 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades. Depois, coloque essa pedra dentro de 1 saquinho amarelo e feche com 1 linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você.

FILHO REBELDE

Escreva o nome do seu filho em 1 pedaço de papel verde e coloque em um altar de São Judas Tadeu. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso para o Santo e acenda 1 vela branca sobre 1 pires, agradecendo a realização do seu pedido. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE

Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

FILHO PROTEGIDO

Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de 1 girassol e embrulhe em 1 lenço branco em que esteja escrito o nome do filho, ou filha, a quem você deseja dar proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por 1 semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

TER AMIGOS VERDADEIROS

Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

PROTEGER O SEU LAR

Coloque um pouco de sal grosso em 1 copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante 3 dias. Passado esse tempo, jogue a água em 1 pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.

 VOLTAR A FALAR COM UM AMIGO

Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: “Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você”. Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

FILHO MAIS OBEDIENTE

Numa sexta-feira, fique em jejum por 3 horas, oferecendo essa penitência ao Cristo Ressuscitado, pedindo a Ele proteção ao seu filho, salvando-o e peça para que ele encontre o caminho do bem. Quando terminar o jejum, tome 1 copo de água e, em seguida, enterre o copo no jardim da sua casa ou em um vaso de plantas.

AFASTAR MAU AMIGO

Compre 1 copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com 1 pires e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.

UNIR A FAMÍLIA

Escreva os nomes de todos os membros da família em 1 papel e coloque dentro de 1 bacia sem uso. Em seguida, prepare uma comida qualquer e ofereça ao seu santo de devoção, colocando um pouco dela dentro da bacia, sobre o papel. Deixe tudo no sereno e, no dia seguinte, jogue o conteúdo da bacia no lixo. Use-a normalmente depois de lavada.

TER MAIS AMIGOS

Pegue 1 galho de salsa, 1 de coentro e 1 talo de salsão. Lave bem e coloque em 1 vasilha com 1 litro de água morna (previamente fervida). Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza 1 Pai-Nosso e 3 Glórias ao Pai. Após o seu banho habitual, despeje esse líquido no seu corpo. Jogue as ervas no lixo, reze o Salmo 23 e prepare, com carinho, um jantar para os seus amigos, na sua casa, com pratos que tenham salsa, salsão e coentro.

FIM DAS DISCUSSÕES

Quando presenciar uma briga entre as pessoas da sua família, diga, em pensamento: “Pai nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Logo você notará as mudanças no relacionamento entre todos.

ATRAIR AMIGOS

Faça 1 saquinho com 1 pano violeta e coloque dentro dele 1 pedrinha ametista, folhas de eucalipto e o Salmo 9 escrito em 1 pedaço de papel. Feche com linha branca e pingue sobre o tecido 2 gotas de essência de eucalipto. Carregue esse patuá sempre com você e, assim, Hahaiah lhe ajudará a encontrar amigos leais.

FILHO BEM-COMPORTADO

Coloque 1 brinquedo do seu filho junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida por 30 minutos. Em seguida, jogue sobre ele algumas gotas de água benta, que deve ser conseguida numa igreja no mesmo dia em que fizer a simpatia. Entregue o objeto para a criança e deixe que ela brinque como de costume.

FAZER NOVAS AMIZADES

Pegue 1 punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe 1 coração no chão com o sal e coloque dentro dele 1 papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque 1 pedra sobre o papel, para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: “Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível”. Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.

FILHO NÃO TER MEDO DE CHUVA

Peça a Santa Bárbara para que ela leve embora todo o medo de raios, relâmpagos e trovões dos seus filhos. Pegue 1 pedaço de papel e escreva o nome das suas crianças em forma de cruz. Dobre 4 vezes e enterre em um vaso com flor, oferecendo a Santa Bárbara. Se quiser, pode até escrever algo sobre o medo que elas sentem. Terminada a simpatia, reze 1 Pai-Nosso. Ensine os seus filhos a cuidarem da planta para que o medo fique sempre longe deles. Caso eles sejam novos demais, você mesma pode fazer isso.

TER SUCESSO NAS AMIZADES

Faça uma oração bem bonita para o anjo Vehuel, concentrando-se em seu pedido. Em seguida, acenda 1 incenso de sândalo e passe a fumaça dele ao redor dos seus pés e da sua cabeça, tomando cuidado para não se queimar. Depois, recolha as cinzas do incenso e jogue no lixo

PARA OS FILHOS ESTUDAREM

Coloque um vaso de margarida e 1 jornal onde o seu filho costuma fazer as tarefas escolares e diga as seguintes palavras: “Menino Jesus de Praga, protetor de todo o conhecimento, ilumine a mente do meu rebento”. Repita essas palavras sempre que ele estiver estudando.

FIRMAR AMIZADE

Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com 2 cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

FAMÍLIA FELIZ

Em 1 papel branco sem pauta, escreva o nome completo de todas as pessoas da sua família. Dobre em 4 partes e coloque em 1 copo virgem com um pouco de mel e 3 galhinhos de arruda. Encha o copo com água, cubra com 1 pires e deixe em um local onde ninguém veja. Durante 3 dias, pela manhã, reze 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias, oferecendo ao seu anjo da guarda. Passado esse tempo, jogue a água na pia e os restos no lixo. Reutilize o copo e o pires como de costume, depois de bem lavados.

TER AMIGOS VERDADEIROS

Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

FILHO REBELDE

Pegue 1 peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzer. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele vista a peça no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, sem desconfiar de nada. Quando colocar a roupa para lavar, deixe em 1 bacia com água e açúcar por 2 horas, depois lave normalmente. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

NÃO PERDER AMIGO

Com 1 caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em 1 pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com 1 broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.

RECEITA DA FAMÍLIA

Para que os seus parentes nunca passem por necessidades financeiras, no último dia do mês, prepare 1 receita de canjica com muito carinho. Em seguida, convide os seus entes queridos para apreciarem o prato. Enquanto eles saboreiam a canjica, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, mentalizando o seu pensamento na prosperidade material da sua família. Como forma de sua generosidade, lave a louça que eles sujarem. Se sobrar canjica, dê a alguém necessitado.

CONQUISTAR A AMIZADE DE ALGUÉM

Compre 1 vela branca e espete nela 4 alfinetes de cabeça, formando 1 cruz. Carregue com você, na bolsa ou na carteira, mais 1 alfinete. Quando encontrar a pessoa que deseja que fique sua amiga, cumprimente-a e, assim que chegar em casa, espete esse alfinete no meio dos outros, guardando a vela dentro de 1 vidro tampado, com água. Deixe lá até essa pessoa se tornar sua amiga. Depois, despeje a água aos pés de uma árvore, enterre a vela ali e jogue o vidro no lixo.

 TRANQÜILIDADE NO LAR

Antes da virada do ano, deixe as luzes da sua casa acesas e abra todas as janelas e portas para renovar a energia do ambiente. Acenda 1 vela branca sobre 1 pires para purificar o seu lar. Logo após cumprimentar a sua família, apague as luzes que não estiverem sendo usadas e feche as portas e janelas. Jogue os restos da vela no lixo. Utilize o pires normalmente depois de lavado.

VOLTAR A FALAR COM UM AMIGO

Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: “Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você”. Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

FILHOS UNIDOS

Pegue 1 camiseta de cada 1 dos seus filhos. Coloque em 1 sacola e leve até uma igreja. Pingue algumas gotas de água benta sobre cada camiseta. Sente em um dos bancos da igreja e reze 1 Ave-Maria e 1 Salve-Rainha, pedindo à Virgem Maria que não deixe existir brigas ou desentendimentos entre seus filhos. Quando chegar em casa, peça para que um filho use a camiseta do outro durante 1 dia inteiro. Depois, lave as camisetas e deixe que cada filho use a sua. Você pode repetir essa simpatia toda vez que os seus filhos estiverem brigando muito, mas não deixe que eles percebam nada.

APROXIMAR AMIGOS BRIGADOS

Compre 2 cristais pequenos e deixe mergulhado em um pouco de água e sabão de coco por 1 noite inteira. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude a aproximar os seus amigos que estão brigados. Depois, dê 1 cristal para cada 1, sem contar para eles o verdadeiro motivo.

 

Sobre Da Redação

Leia também

RESUMO DAS NOVELAS

SEGUNDO SOL Sexta-feira, 17 de agosto – Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!