quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Entorno e Goiás / Prefeitura de Águas Lindas recupera ruas Setor Coimbra 

Prefeitura de Águas Lindas recupera ruas Setor Coimbra 

Foto: Divulgação/Pref. Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua com os trabalhos de recuperação e limpeza de ruas no Jardim Coimbra. O populoso bairro já recebeu obras de infraestrutura como construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e agora por meio do Complexo Pérola receberá a pavimentação asfáltica.

O Coimbra já conta com o primeiro Centro de Reservatório de Abastecimento de Água  do município . O Reservatório tem capacidade para armazenar 2 milhões de litros. “Com a construção das galerias, vamos solucionar um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas”, garante o prefeito Hildo do Candango.

Vale ressaltar que toda a rede de adução foi renovada para suportar o novo sistema que irá coletar água da Barragem do Descoberto.

Naquela região, que abriga cerca de 50 mil pessoas a Prefeitura atua também com a construção de galerias de águas pluviais e pavimentação que beneficiam os moradores dos Jardins Pérola I e II, Cidade Jardim, Setor 01, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.

São obras de qualidade com construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto e pavimentação asfáltica.Estas obras também irão eliminar o acúmulo de águas das chuvas no setor Mansões Centro-Oeste que  afligem aquela comunidade.

Para o secretário de Obras, José Dinando, falou sobre as ações da prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais. “O prefeito Hildo soube lutar com determinação e perseverança em nome de seu povo e finalmente traz para a cidade o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida desse povo. Estas obras beneficiarão mais de 100 mil famílias de Águas Lindas”, disse Dinando.

 

Sobre Da Redação

Leia também

Rosário

Investidores goianos apostam no distrito de Rosário

Importante rota produtiva da soja na Matopiba, o distrito de Rosário, no extremo oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!