segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Entorno e Goiás / Convênio irá fortalecer forças de segurança

Convênio irá fortalecer forças de segurança

Foto: Ascom Prefeitura de Valparaíso de Goiás

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás, celebrou convênio com a Polícia Militar e a Polícia Civil. Com a parceria, a administração municipal passa a remunerar o banco de horas dos policiais civis e militares.

O objetivo do pacto é fortalecer o efetivo das forças de segurança, proporcionando mais ações de policiamento preventivo, ostensivo e a preservação da ordem pública na cidade. Por meio de Escalas Adicionais de serviço, as corporações reforçarão suas atividades policiais no enfrentamento as organizações criminosas e no combate à violência em todos os bairros valparaisenses.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o presente acordo mostra o compromisso de sua gestão com a proteção da população e valoriza o trabalho dos profissionais da segurança que atuam em Valparaíso. “Estamos focados em garantir índices muito mais positivos no combate à criminalidade. Ao celebrar este convênio, garantimos uma maior atuação da PM e PC. A Guarda Municipal também estará empenhada neste trabalho conjunto, para garantir mais paz e sossego às famílias valparaisenses”, garantiu.

 

Sobre Da Redação

Leia também

Descoberto

Audiência discute Parque Estadual do Descoberto

Na última sexta-feira (10) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas, a audiência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!