segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque da capa / Diego marca mais um e enaltece sinergia da torcida com time

Diego marca mais um e enaltece sinergia da torcida com time

Craque abriu a vitória com gol de falta no primeiro tempo e foi aplaudido ao sair de campo

Diego marcou mais um e foi novamente uma peça fundamental na vitória sobre o Paraná Clube, neste domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo bota o Mais Querido com 26 pontos, isolado na liderança, sem chance de perder a posição antes da parada para a Copa do Mundo.

O caminho para a vitória saiu de uma cobrança de falta aos 20 minutos. O 10 bateu, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Thiago Rodrigues. Foi a senha para mais três pontos na conta, mas sem deixar a empolgação subir à cabeça. Para Diego, foi mais uma vitória, sim, mas tem muita estrada pela frente.

“Foi uma vitória importantíssima. Assim como as outras, e daqui para frente será assim. Temos que ter muita concentração, sem deixar de aproveitar esses momentos”, disse o jogador, que marcou seu terceiro gol no Brasileiro, o trigésimo-primeiro com a camisa do Flamengo.

O show das arquibancadas com 59.488 torcedores empolgou o craque. O Flamengo acumula as maiores médias de público do Brasileirão e mais uma vez lotou sua casa para o jogo. Para Diego, essa sinergia está fazendo a diferença nas partidas. Cinco vitórias e um empate, no clássico contra o Vasco. Diego não economiza nas palavras ao falar da Nação presente no estádio.

“Jogar no maracanã tem sido cada vez mais especial. Os torcedores têm dado um show e isso nos ajuda muito. Então temos que trabalhar para manter essa atmosfera para seguir vencendo. Os torcedores são fundamentais para nossa trajetória. Nosso objetivo é fazer o máximo para vencer e retribuir o carinho que eles tem nos dado”, concluiu.

GOLS DA RODADA

Sobre Da Redação

Leia também

Copa do Mundo

Copa deve movimentar R$ 252 milhões em alimentação

A estimativa de faturamento para a Copa deste ano representa uma queda de 36,9% em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!