segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Destaque da capa / Copa do Mundo 2018: Prévia de Rússia x Arábia Saudita

Copa do Mundo 2018: Prévia de Rússia x Arábia Saudita

Jogo de abertura vê anfitriões assumem a Arábia Saudita no Luzhniki Stadium

Quase quatro anos de espera levaram a isso. Precisamente 1432 dias após o gol de Mario Gotze na prorrogação, a Alemanha acrescentou a quarta camisa à sua seleção, a Rússia e a Arábia Saudita entraram em campo para começar outro capítulo da história da Copa do Mundo da FIFA.

Ambos os lados entram no dispositivo em uma forma indesejada de forma recente. A Rússia não conseguiu vencer em sete tentativas não competitivas desde que venceu a Coreia do Sul em outubro, enquanto os sauditas perderam três amistosos consecutivos – apesar da forte oposição na Itália, no Peru e na Alemanha, campeã mundial.

Os dois também esperam que a vitória no Luzhniki termine uma corrida estéril na final mundial: a Rússia não vence na Copa do Mundo desde 2002 , enquanto a última vitória da Arábia Saudita nas finais mundiais foi nos EUA em 1994 .

Análise do time de repórteres

Igor Borunov com a Rússia [seguir: Twitter | Facebook ]
Apesar do fato de que as críticas públicas cresceram devido à recente forma da Rússia em jogos amistosos, os anfitriões esperam mostrar seu valor no primeiro jogo contra a Arábia Saudita. Eles passaram uma semana de trabalho tranquila em sua base em Novogorsk, longe do centro de atividades da Copa do Mundo em Moscou, e parecem recarregados e prontos para entregar.

Abdullah Alghazal [Siga: Twitter | Facebook ]
A equipe saudita está se esforçando para um bom resultado para mostrar uma imagem positiva do desenvolvimento do futebol no país para o mundo. Em parte como resultado da ocasião, eles provavelmente serão cautelosos desde o início. Após os primeiros dez minutos, Juan Antonio Pizzi terá uma idéia melhor dos pontos fortes dos russos e alterará seu plano de acordo com isso.

Você sabia…?
Nenhuma equipe anfitriã perdeu na partida de abertura da Copa do Mundo, que produziu seis vitórias e três empates para a equipe da casa. A Rússia também esteve no lugar dos sauditas, depois de ter disputado a primeira partida da Copa do Mundo: empatou em 0 x 0 com o México em 1970 como União Soviética.

Possíveis line-ups
Rússia: Igor Akinfeev; Mário Fernandes, Fedor Kudryashov, Sergey Ignashevich, Yuri Zhirkov; Zobnin Romano, Daler Kuzyaev, Alan Dzagoev, Aleksandr Samedov, Aleksandr Golovin; Fedor Smolov

Arábia Saudita : Abdullah Al-Mayouf; Usamah Husawi, Omar Hosawi, Yasser Al-Shahrani e Mohammed Al-Barik; Abdullah Otif, Salman Al-Faraj, Yahya Al-Shihri, Taisir Al-Jassim e Salem Al Dosari; Fahad Al-Molad

Sobre Da Redação

Leia também

Trampa

Rock Trampa lança álbum com orquestra sinfônica

Em novo trabalho, grupo brasiliense faz releitura de diversas canções da carreira em formato acústico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!