segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Colunas / Em Alta

Em Alta

Copa do Mundo sob o comando do Chef Dudu Camargo

Varanda Dudu Bar – Lucila Camargo

A estreia da nossa Seleção, nas casas comandadas pelo chef Dudu Camargo, será especial. Uma boa pedida para assistir ao jogo rodeado de boa comida, bebida, com muita alegria e diversão. Para começar, quem optar por torcer pelo Brasil no Dudu Bar Asa Sul (303 sul) e no Dudu Bar Lago Sul (QI 11 Lago Sul) além de assistir ao jogo, contar com as delícias do cardápio, poderá se divertir com DJ antes, durante o intervalo e depois da partida.

Já no Varanda Dudu Bar, em Águas Claras, a casa apresenta a Resenha da Copa, uma versão temática do tradicional projeto Resenha do Dudu, que já é sucesso por lá, todos os domingos. O esquenta começa a partir das 12h com comida liberada até as 17h. A casa também apresenta atrações musicais especiais, com apresentação de DJs e banda, para agradar a todos os estilos.

Global Embassy

A BPW BRASÍLIA-DF (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) realiza, nesta quinta-feira (14), entre 17h e 19h30, a segunda edição do  Global Embassy, na Embaixada do Reino dos Países Baixos. Idealizado pela vice-presidente da BPW Brasília-DF, Marília Furlan, o projeto visa desenvolver novas ações para o protagonismo feminino, junto a redes nacionais e internacionais de mulheres. O programa passará por outras embaixadas ao longo do ano, promovendo a troca de experiências e a integração multicultural entre as associadas da BPW, especialistas e mulheres dos países com representação em Brasília.

Com o objetivo de compartilhar experiências do Brasil e do Reino dos Países Baixos sobre os desafios do mercado de trabalho para as mulheres,  a segunda edição do Global Embassy tratará sobre o potencial feminino nas organizações e a equidade salarial. Os palestrantes do evento são o embaixador do Reino dos Países Baixos, Han Peters, e a Administradora de Taguatinga, Karolyne GuimarãesEliane Cunha, diretora da BPW Brasília, será a mestre de cerimônia, e Camila Ribeiro, coordenadora da BPW Brasília Jovem fará a mediação do painel. “A ideia é que a partir da troca de informações, novas ações possam surgir para diminuir as desigualdades que ainda existem”, destaca a presidente da BPW Brasília, Cristina Melo.

Arraiá – JK Shopping/ Foto: Telmo Ximenes

Arraiá do JK

Para comemorar a época mais gostosa do ano, o São João, o centro comercial será palco do evento que promete movimentar o público, o Arraiá do JK. Comidinhas típicas, brincadeiras e gincana para a criançada, aulões de forró, música ao vivo e todo o charme que a ocasião exige, reunidos na praça central. Esse ano tem novidades, a primeira é que a decoração também entra em clima de Copa do Mundo e uma parceria com SESC vai garantir lindas apresentações de quadrilha. A programação acontece nas sextas, sábados e domingos, e vai até o dia 24/06.

JK Shopping entra em ritmo de Copa do Mundo

Troca de figurinhas – JK Shopping/ Foto: Telmo Ximenes

Para estimular ainda mais os torcedores, o JK Shopping também entra no clima e garante uma programação inteirinha voltada para a Copa. Para começar, a decoração do tradicional Arraiá vai surpreender no quesito originalidade, as cores da bandeira irão invadir a praça central. Para a criançada tem piscina de bolinhas especial, e o espaço para troca de figurinha é para todos os colecionadores. E para completar a programação, tem ainda a exibição de todos os jogos do campeonato.

 

Semana do Meio Ambiente em Santo Antônio do Descoberto

Com a preservação da natureza em pauta constantemente nos últimos tempos, tem se tornado cada vez mais importante levar o assunto às crianças e jovens. Pensado nisso, a Secretaria do Meio de Santo Antônio do Descoberto vai realizar a Semana do Meio Ambiente. O projeto passará pelas escolas públicas do município e oferecerá aos alunos diversas atividades voltadas para o tema.

Apoiadora da iniciativa, a Belfort Ambiental participará do evento em diversas atividades. No dia 12, terça-feira, a engenheira ambiental da empresa, Edilene Costa, deu palestras aos estudantes da Escola do Parque Santo Antônio, pela manhã e pela tarde, para explicar sobre a importância da coleta e do tratamento adequado dos resíduos de serviços da saúde. Além do bate-papo educativo, foram disponibilizadas, pela Belfort, bombonas para que os alunos aprendam na prática como descartar medicamentos vencidos de forma consciente e sem maiores impactos ambientais.

Sobre Da Redação

Leia também

Roberta D’Albuquerque

Fisgada

O ar até doi, quando tenta ocupar o mesmo espaço entre cabeça e pernas. Claro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!