domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque da capa / Alemanha X Suécia: Os alemães estão pressionados

Alemanha X Suécia: Os alemães estão pressionados

Ninguém pode aceitar nada nesta Copa do Mundo da FIFA, nem mesmo os campeões reinantes. Chocada por um lado habilidoso e combativo do México na última temporada, a Alemanha – que deslumbrou a caminho de conquistar a Copa das Confederações da FIFA do ano passado com um lado jovem – tem tudo para fazer.

A Suécia promete fazer outro duro teste e Die Mannschaft terá que mostrar mais criatividade e ser menos previsível se quiser voltar aos trilhos. Os mexicanos podem aumentar ainda mais a pressão sobre a equipe de Joachim Low se eles confirmarem a vitória inicial, superando a Coreia do Sul no sábado.

Tendo iniciado a sua própria campanha com uma vitória contra os Guerreiros Taeguk, os suecos vão sentir-se confiantes em entrar neste encontro contra a oposição que conhecem de dentro para fora. Além disso, com a pressão de estar firmemente sobre os ombros dos alemães, os escandinavos deveriam poder brincar com liberdade.

Steffen Potter com a Alemanha [Siga: Twitter / Facebook ] 

As críticas sobre a Alemanha após o início da gagueira e os jogadores foram os primeiros a levantar as mãos e admitir que eles têm que fazer o seu jogo. A equipe pareceu extremamente focada e determinada desde que chegou a Sochi. Joachim Low não é o tipo de mudanças radicais e, portanto, é provável que faça apenas alguns ajustes contra a Suécia.

Alexandra Jonson com a Suécia [Siga : Twitter / Facebook ]

Quando chegaram para esta Copa do Mundo, a Suécia não esperava muito desta partida contra a Alemanha. No entanto, a liderança do grupo ao derrotar a Coreia do Sul, tendo visto pela primeira vez os campeões mundiais tropeçar contra o México, deu-lhes uma nova esperança antes deste encontro. Os suecos apostarão na solidez defensiva que os ajudou a ficar invicto nas ações do grupo desde 1990.

Você sabia?

De todos os jogos do grupo que terão lugar na Rússia 2018, a Alemanha-Suécia é o elemento com mais história. Os dois países enfrentaram um total de 36 vezes: a Alemanha levou 15 a 12, com as outras nove partidas sendo disputadas. O recorde da Copa do Mundo faz uma leitura ainda melhor para o Die Mannschaft , que venceu três dos encontros no torneio e perdeu apenas um.

Possíveis

Alemanha: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Jerome Boateng, Nicklas Sule, Jonas Hector; Ilkay Gundogan, Toni Kroos; Thomas Muller, Mesut Ozil, Marco Reus; Mario Gomez

Suécia: Robin Olsen; Mikael Lustig, Viktor Lindelof, Andreas Granqvist, Ludwig Augustinsson; Viktor Claesson, Sebastian Larsson, Albin Ekdal e Emil Forsberg; Marcus Berg, Ola Toivonen

23/06  =  ALEMANHA X SUÉCIA  =  15 HORAS

JOGOS DE ONTEM 22/06

Sobre Da Redação

Leia também

Tiradentes

Cultura e gastronomia no tricentenário de Tiradentes

Evento acontece entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro.  Programação inclui aulas teóricas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!