quarta-feira , 26 setembro 2018
Home / Destaque da capa / Espanha X Rússia: Vencedores de 2010 enfrentam anfitriões

Espanha X Rússia: Vencedores de 2010 enfrentam anfitriões

Diego Costa | Foto: Divulgação

O Luzhniki aguarda. Depois de quatro jogos durante a fase de grupos, o grande estádio servirá para uma partida de amuse-bouche com ronda de 16 antes da meia-final e da final a ser realizada no local em julho. As duas equipes em direção a Moscou são perfeitas para a ocasião. Espanha , os vencedores de 2010 e um dos favoritos da Rússia 2018 enfrentam os anfitriões . Se a atmosfera para o desempenho superlativo da partida de abertura da Rússia é algo que deve ser levada em conta, a Espanha terá uma boa recepção.

As respectivas estradas para esta rodada têm sido contrastantes. Era razoavelmente rochosa de La Roja antes de finalmente superando o grupo em um notável dia final no Grupo B . O último confronto entre a Rússia e o Uruguai terminou em decepcionante derrota por 3 x 0 , o que significa que terminou em segundo no Grupo A, mas seu consolo é uma partida na casa do Sbornaya – com uma torcida que deve animar os anfitriões.

Antia André [seguir: Twitter | Facebook ]

Espanha não tem um registro particularmente forte quando enfrenta países de acolhimento. Além disso, para este teste em particular, os problemas defensivos dentro do time de Fernando Hierro serão enfrentados pela questão de enfrentar um dos maiores goleadores no torneio até o momento. Todo o plantel está disponível e o técnico pode fazer mudanças em todas as posições, até o ponto em que o que foi tentado não foi como esperado.

Igor Borunov [Siga: Twitter | Facebook ]

A derrota contra o Uruguai não influenciou a preparação para a fase eliminatória para a Rússia demais. Eles tentarão aprender com seus erros e seguir em frente para enfrentar o poder da Espanha. Os anfitriões estão em plena força e com o apoio dos adeptos no Luzhniki, esperam contrariar os seus adversários, tentando aproveitar as atuações de Portugal e Marrocos – que conseguiram marcar e manter-se invictos contra o La Roja.

Você sabia?

No dia do jogo, serão 11.704 dias entre as partidas nos oitavos-de-final da Copa do Mundo da Rússia. Sua mais recente partida fora do grupo foi em 15 de junho de 1986, onde – em seguida, competindo como a União Soviética – eles foram derrotados 4-3 AET em uma emocionante rodada de 16 encontro com a Bélgica. Aliás, serão quase oito anos (2912 dias, para ser mais preciso), uma vez que a Espanha jogou um nocaute: sua vitória na final de 2010 sobre a Holanda.

Possíveis
 
Espanha: David De Gea; Dani Carvajal, Gerard Pique, Sergio Ramos e Jordi Alba; Sergio Busquets, Koke, Andrés Iniesta, Isco; Diego Costa e Iago Aspas.

Rússia: Igor Akinfeev; Mario Fernandes, Ilya Kutepov, Sergey Ignashevich e Yuri Zhirkov; Roman Zobnin, Daler Kuzyaev; Aleksandr Samedov, Aleksandr Golovin, Denis Cheryshev; Artem Dzyuba

01/07  =  ESPANHA X RÚSSIA  =  11 HORAS

Sobre Da Redação

Leia também

Mauricio Barbieri

Flamengo encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Após 0 a 0 no Maracanã, equipes duelam por vaga na final na Arena Corinthians …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!